Naruto-Legend
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha do Animex

3 participantes

Ir para baixo

Ficha do Animex Empty Ficha do Animex

Mensagem por Animex Seg Jan 23, 2012 12:22 pm

Ficha do Animex Naruto_477___Danzou__s_Secret_by_adsontaicho

Shimura Danzo

Nome:Animex
Vila: Kiri
Rank:Mizukage
Clã: -x-
Bijuu:-x-
Sensei: -x-
Time: -x-
Personagem: Danzou
Kekkei genkai:Sharingan



Doujutsu

Ficha do Animex 200px-Sharingan_Triple.svg[/center]
Sharingan (Olho Copiador Giratório)
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente um forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio). Foi o caso de Uchiha Obito e de Uchiha Sasuke, onde ambos em ocasiões desesperadoras, onde seus amigos corriam perigo, despertaram o Sharingan.


Ninjutsus

Ficha do Animex 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu (Elemento Água)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Ficha do Animex Earth
Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Rank: -
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.

Ficha do Animex 100px-Nature_Icon_Wind.svg
Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Ficha do Animex 300px-Wind_release_stream
Wind Release Stream (Liberação do vento corrente)
Rank: B
Classe: Complementar
Selos: -
Descrição: Ao soprar ar pela boca, o usuário é capaz de mudar sua direcção enquanto esta no ar em altas velocidades. No anime, foi mostrado também pode ser usado para explodir uma nuvem de pó, disfarçando uma localização e os movimentos.

Ficha do Animex 300px-Vacuum_Great_Sphere
Wind Release: Vacuum Great Sphere (Grande esfera de vácuo)
Rank: S
Classe: Ofensivo
Selos: Tigre e Cachorro.
Descrição: Uma versão mais forte do "Wind Release: Vacuum Sphere technique", onde o usuário comprimir a totalidade do ar inalado anteriormente em uma unica grande esfera de vácuo e depois prossegue para expulsa-la de sua boca com grande pressão.

Ficha do Animex 300px-Vacuum_Serial_Waves
Wind Release: Vacuum Serial Waves (Derrames sucessivos das lâminas de vácuo)
Rank: S
Classe: Ofensivo
Selos: Rato, Cobra, Cavalo e Cachorro.
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes. Seu poder pode ser aumentado dramaticamente quando utilizada em conjunto com sucção extrema, como a gerada pelo Baku. Este jutsu é eficiente o suficiente para quase atravessar a defesa do Susanoo.

Ficha do Animex 300px-Vacuum_Sphere_Anime
Wind Release: Vacuum Spheres (Esferas de vácuo)
Rank: A
Classe: Ofensivo
Selos: Rato, Cachorro e Coelho.
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e, em seguida, exala várias esferas pequenas de vento de tal maneira que elas são dispersas em uma extensa area, o suficiente para fazer com que seja difícil evitá-los inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta técnica, as esferas liberadas são capazes de perfurar e, potencialmente, atravessar um oponente.

Ficha do Animex 300px-Wind_Release-_Vacuum_Wave
Wind Release: Vacuum Waves (Laminas de vácuo)
Rank: A
Classe: Ofensivo
Selos: Rato, Cobra, Cavalo,Cachorro, Rato, Coelho e Cachorro.
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira ao expirar, que comprime o ar liberado em uma lâmina solitária de vácuo que cobre uma área significativa em torno do usuário, devido ao seu movimento circular. A liberação resultante é afiada o suficiente para cortar através de múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves entre os atingidos, que pode mesmo ser fatal.

Ficha do Animex 300px-Wind_Release_Wind_Enhanced_Tools-Ficha do Animex 300px-Wind_Blade
Wind Release: Wind Enhanced Tools (Armas de vento avançadas)
Rank: B
Classe: Ofensivo/Complementar
Selos: -
Descrição: O usuário exala chakra vento e o infundi em uma arma, a fim de aumentar a sua nitidez, alcance e letalidade. Por exemplo, eles podem infundir uma kunai para se assemelhar a uma espada improvisada ou infundir em shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte.

Ficha do Animex 300px-Birth_Of_Dense_Woodland
Mokuton no Jutsu (Técnica do Elemento Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato e Danzou
Rank: -
Nota: Danzou e Yamato ganharan esse poder devido por ser umas das experiencias de Orochimaru
Selos: Serpente
Descrição: Técnicas de manipulação da madeira utilizada pelo Senju Hashirama. Ela mistura o Suiton com o Doton para criar árvores ou pedaços de madeira para a utilização de suas técnicas. A madeira é bem resistente e por isso é muito útil para se defender e atacar os adversários com golpes que causam grandes danos físicos, se certeiros os golpes podem ser letais.

Hijutsus

Ficha do Animex 300px-Izanagi_1-Ficha do Animex 300px-Izanagi_4
Izanagi (Izanagi)
Rank: -
Classe: Suplementar
Selos: Coelho, Javali e Carneiro
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançado sobre o usuário em vez de outros. É o mais poderoso entre este tipo de genjutsu. [1] Quando ativado, a técnica remove as fronteiras entre realidade e ilusão , no seu espaço pessoal. Até certo ponto, isso permite que o usuário controle seu próprio estado de existência.

Esta técnica é capaz de transformar os ferimentos e até morte infligida ao usuário em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos. A técnica baseia-se em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, a criação de Todas as Coisas (万物 创造, Banbutsu Sozo).


Sem imagem

Mind-controlling Doujutsu (Técnica ocular que controla a mente)
Rank: -
Classe: Suplementar
Selos: -
Descrição: Aparentemente habilidade única de Uchiha Shisui, esta técnica permite ao usuário controlar a mente de seu oponente. Foi um dōjutsu da mais alta classe, pois as vítimas nem sequer percebem que estão sendo manipulados.

Danzou ganhou acesso a este dōjutsu implantando Sharingan de Shisui em seu olho direito . Em seguida, ele a usou para manipular Mifune que quase lhe deu o comando supremo da aliança das cinco aldeias. Quando isso foi descoberto, Danzou respondeu que não podia usar a habilidade várias vezes .

Parece também que ao contrário de uma série de outras técnicas relacionadas Sharingan, essa não exige contato visual direto já que Danzou nunca removeu as bandagens de seu olho.

Ficha do Animex Soufuusha
Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1, 2.
Rank: C
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.

Ficha do Animex 2wfo774
Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2 e 3.
Rank: D
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

Ficha do Animex 320px-Shisui_Mangekyo
Kotoamatsukami (Distinguished Heavenly Gods)
Rank: -
Descrição: Kotoamatsukami é o genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan Shisui Uchiha. Esta técnica permite ao usuário controlar a mente de seu oponente. É um genjutsu da mais alta classe, como a vítima nem sequer percebem que estão sendo manipulados. A técnica é forte o suficiente para cancelar o controle Kabuto sobre o reviveu Itachi Uchiha. Após a técnica é usada, ela requer uma década para reativar novamente, mas o tempo pode ser aumentada com o uso de células Hashirama, como visto pelo uso Danzou.
Danzou ganhou acesso a este dōjutsu roubando e implantando o Sharingan Shisui em seu olho direito. Danzou afirmou que não poderia usar a habilidade múltiplas vezes por dia.

Genjutsus

Ficha do Animex Kai
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Genjutsu básico
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Ficha do Animex E7976c920db3353c10b200bd00f42792
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: E
Selos: Mesmos selos dos jutsus copiados
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

Ficha do Animex Kagami11
Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.

Ficha do Animex 45848710
Magen • Kyouten Chiten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.

Ficha do Animex 150px-Kanashibari
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralizia Corporal Temporária)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.

Ficha do Animex 476px-Yagura_controlled_by_Madara
Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigaki Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura em Kirigakure no Sato.

Fuuinjutsus

Ficha do Animex 300px-Sai%27s_curse_mark-Ficha do Animex 300px-Danz%C5%8D%27s_Juinjutsu_Seal
Danzō's Juinjutsu (Juinjutsu de Danzō)
Rank: -
Classe: Complementar
Selos: -
Descrição: Esse selo amaldiçoado é dado por Danzou Shimura a todos os membros do subgrupo ANBU Raiz, para garantir que nenhuma informação sobre Danzou, ou a organização caia nas mãos erradas. Após Danzou morrer, as marcas desapareceram de todos os membros da raíz

Quando o portador do presente selo amaldiçoado fala sobre qualquer coisa relacionada a Danzou ou raiz, todo o seu corpo ficará paralisado, tirando a sua capacidade de falar ou se mover. É aplicada à língua e toma a forma de três linhas sólidas e duas linhas quebradas na parte de trás da língua até a ponta

O selo também pode ser aplicado durante o combate, e pode ser secretamente colocada no corpo do adversário. Quando o usuário desejar, marca de selo de maldição pode se espalhar ao redor do corpo do oponente, paralisando-os.


Ficha do Animex 284px-Four_Seals-Ficha do Animex 300px-Reverse_Four_Symbols_Sealing_Technique
Reverse Four Symbols Sealing Technique (Técnica de Vedação-Reversão dos quatro símbolos)
Rank: -
Classe: Complementar
Selos: -
Descrição: Esta técnica é um fuinjutsu que o usuário coloca em seu peito, e define-a para ativar quando sua morte ocorrer. A técnica libera quatro símbolos do corpo do usuário que, em seguida, formam uma grande esfera negra em torno deles. Qualquer coisa dentro da área da esfera é, então, atraído e selado dentro de cadáver do usuário.

Kuchiyoses

Ficha do Animex 300px-Baku_Anime
Kuchiyose • Tapir (Invocação • Tapir)
Rank: S
Classe: Convocar
Selos: -
O Baku é dito na legenda para ser capaz de devorar os sonhos e pesadelos, um fato que Madara Uchiha também ecoou. Quando ele abre a boca e inala, pode criar uma forte sucção que suga tudo dentro de um grande raio, enquanto ao mesmo tempo, exalando através de seu tronco. Danzou usa essa aspiração em conjunto com a sua própria Wind Release técnica para ampliar seu poder. Era forte o suficiente para quebrar as defesas de Susanoo de Sasuke e de levar arvores e imensas pedras facilmente.
Animex
Animex
Nukenin
Nukenin

Mensagens : 58
Pontos : 99
Data de inscrição : 23/01/2012

Ficha do personagem
HP HP:
Ficha do Animex Left_bar_bleue5250/5250Ficha do Animex Empty_bar_bleue  (5250/5250)
Chakra Chakra:
Ficha do Animex Left_bar_bleue5250/5250Ficha do Animex Empty_bar_bleue  (5250/5250)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha do Animex Empty Re: Ficha do Animex

Mensagem por NAGATO/PEIN Seg Jan 23, 2012 12:39 pm

Aprovo.

NAGATO/PEIN
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 27
Pontos : 46
Data de inscrição : 22/01/2012

Ficha do personagem
HP HP:
Ficha do Animex Left_bar_bleue5250/5250Ficha do Animex Empty_bar_bleue  (5250/5250)
Chakra Chakra:
Ficha do Animex Left_bar_bleue5350/5350Ficha do Animex Empty_bar_bleue  (5350/5350)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha do Animex Empty Re: Ficha do Animex

Mensagem por Animex Ter Jan 24, 2012 10:29 am

Nome: 100 Raionzu suna(100 Leões de Areia)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Suna
Duração:2 Pos'ts
Velocidade: Normal
Nota:-x-
Descrição:Da Barriga do Shukaku completo sai 100 Leões de areia que vao para todas as direções destruido quase tudo que aparece na frente dos Leões ...
Os Leões sao indestrutiveis so sao destruidos por jutsus Mas eles podem se regeneram dependendo do caso ... Cada Leão tem 2 Metros de Altura (Em pé) e Largura

Nome:Shinguru de 100-bi(100 caudas em uma só)
Rank: --
Elementos envolvidos: Suna
Duração: 3 Pos'ts
Velocidade:
Nota: -x-
Descrição: Da cauda do Shukaku saiem 100 Minis Shukakus que ficam envolta do Shukaku Protegendo o Shukaku original ...
Os Minis Shukakus nao sao inveciveis e podem ser destruidos so que sao resistentes ...
-Eles tambem podem usar outras tecnicas mas tem que ser tecnicas do Proprio Shukaku (Só que um Rank a menos) Tem 3 Metros cada de Largura e Altura
Animex
Animex
Nukenin
Nukenin

Mensagens : 58
Pontos : 99
Data de inscrição : 23/01/2012

Ficha do personagem
HP HP:
Ficha do Animex Left_bar_bleue5250/5250Ficha do Animex Empty_bar_bleue  (5250/5250)
Chakra Chakra:
Ficha do Animex Left_bar_bleue5250/5250Ficha do Animex Empty_bar_bleue  (5250/5250)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha do Animex Empty Re: Ficha do Animex

Mensagem por PlaayBOY Ter Jan 24, 2012 10:30 am

~~Aprovado.
PlaayBOY
PlaayBOY
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage

Mensagens : 30
Pontos : 53
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 26
Localização : Em frente o PC

Ficha do personagem
HP HP:
Ficha do Animex Left_bar_bleue5000/5000Ficha do Animex Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Ficha do Animex Left_bar_bleue5250/5250Ficha do Animex Empty_bar_bleue  (5250/5250)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha do Animex Empty Re: Ficha do Animex

Mensagem por Animex Qua Jan 25, 2012 7:09 am

Ficha do Animex 300px-Shukakuandgaara
Shukaku (守 鹤, Shukaku), mais conhecido como Shukaku de uma cauda (一 尾 の 守 鶴, Ichibi no Shukaku) é uma Bijuu que estava selado dentro de Gaara de Sunagakure. Foi capturado por Deidara, então extraído e selado pela Akatsuki.
De acordo com Tobi, Shukaku primeira surgiu nos últimos dias do Sábio dos Seis Caminhos 'vida; para evitar que o Ten-Tails' ressurgimento, o Sábio dividir seu chakra e usou sua Criação de Todas as Coisas (万物 创造, Banbutsu Sozo capacidade) para criar nove separado, constrói monstruosa de chakra vivo, que se tornaria conhecido como as bestas de cauda. [3] [4] os cidadãos de Sunagakure acreditava que Shukaku era um fantasma vivo (生 霊, ikiryō) de um padre Suna corrompido, e foi originalmente selado dentro de uma chaleira. [5]
<<Jutsus>>
Tailed Beast Ball, Bijudama
Ficha do Animex Eighttailsmenacingball
A Bola Bijuu é a técnica suprema de um Bijuu. Para formar o ataque, eles se reúnem tanto chakra positivo preto (+ の 黒 チャクラ, purasu não chakura kuro), e chakra branco negativo (- の 白 チャクラ, mainasu não chakura shiro), moldá-la em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisa ser equilibrada com uma relação de 08:02, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. [1] A bola pode ser acionado de forma diferente, seja em forma de esfera, o que lhe dá uma ampla área de danos, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder de penetração explosivo. A Bola de Bijuu é incrivelmente densa, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas, afundado no chão sob o seu peso depois que ele engoliu. [2]
Ficha do Animex 320px-Drilling_Air_Bullet
Para usar esta técnica, Shukaku irá primeiro respire fundo, e depois bata com a barriga para aplicar pressão externa, o poder de que ele usa para atirar uma bola de ar altamente comprimido de sua boca. A bola ar expelido é poderoso o suficiente para escavar o solo e nível de uma floresta inteira. Por causa da grande quantidade de chakra amassado nela, ela explode no momento em que atinge seu alvo, causando uma enorme quantidade de danos, bem como o nivelamento tudo em seu caminho.
Animex
Animex
Nukenin
Nukenin

Mensagens : 58
Pontos : 99
Data de inscrição : 23/01/2012

Ficha do personagem
HP HP:
Ficha do Animex Left_bar_bleue5250/5250Ficha do Animex Empty_bar_bleue  (5250/5250)
Chakra Chakra:
Ficha do Animex Left_bar_bleue5250/5250Ficha do Animex Empty_bar_bleue  (5250/5250)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha do Animex Empty Re: Ficha do Animex

Mensagem por Animex Dom maio 20, 2012 7:38 pm

Susano'o
Ficha do Animex 300px-Susanoo
Susano'o é um jutsu fortísssimo dominado apenas por aqueles que possuem o Mangekyou Sharingan,como Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke e que significa o Deus do mar.
Susano'o é manifestado numa aura com a forma de um espírito que envolve o usuário e o protege em fases iniciais e depois pode ser utilizado para ataque em fases avançadas.Susano'o assume diferentes formas dependendo do chakra do usuário e aparece em três fases diferentes:a 1ªfase em que vê-se apenas o esqueleto de Susanoo, a 2ª fase em que aparece os musculos de susanoo e a 3ª fase na qual a pele e a armadura de Susano'o junto com suas armas(que variam de usuário para usuário)manifestam-se,nesta fase o usuário pode sofrer danos como o sangramento contínuo dos olhos,desmaio e/ou cegueira permanente devido ao uso excessivo do Mangekyou Sharingan.
Sasuke, na luta com Danzo Shimura, perdeu grande parte da sua visão ao usar extensivamente Susano'o mas depois Madara ao pedido de Sasuke implantou os olhos de Itachi nele e restaurou sua visão.

Jikuukan Ninjutsu
(Técnica de Espaço-Tempo)

Pré-Requisitos: Foco 6, Kekkei Genkai 6 (Qualquer um deles).
Pontos de Poder: Ninjutsu 5.
Ninjas com Foco sobre-numanos, possui a técnica surpreendente aos olhos Jikuukan Ninjutsu.
Sistema: Jikuukan Ninjutsu são técnicas que permitem aos usuários manipularem o contínuo espaço-tempo. Ao manipular um ponto específico do espaço, o usuário pode deformar o alvo em um vácuo dimensional, e teleportá-lo para outro local quase que instantaneamente. Namikaze Minato, Uchiha Madara e Senju Tobirama são indicados como os utilizadores mais experientes em Jikuukan Ninjutsu. Todas as técnicas são baseadas em invocações são manipulações das conexões do espaço-tempo, enviando os alvos através de um vazio tridimensional para a localização dos invocadores.



Ficha do Animex Jikuukan+Ninjutsu1
Animex
Animex
Nukenin
Nukenin

Mensagens : 58
Pontos : 99
Data de inscrição : 23/01/2012

Ficha do personagem
HP HP:
Ficha do Animex Left_bar_bleue5250/5250Ficha do Animex Empty_bar_bleue  (5250/5250)
Chakra Chakra:
Ficha do Animex Left_bar_bleue5250/5250Ficha do Animex Empty_bar_bleue  (5250/5250)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha do Animex Empty Re: Ficha do Animex

Mensagem por Animex Dom maio 20, 2012 7:40 pm

Por tanto tempo passado e ngm aprovado eu dou app
Animex
Animex
Nukenin
Nukenin

Mensagens : 58
Pontos : 99
Data de inscrição : 23/01/2012

Ficha do personagem
HP HP:
Ficha do Animex Left_bar_bleue5250/5250Ficha do Animex Empty_bar_bleue  (5250/5250)
Chakra Chakra:
Ficha do Animex Left_bar_bleue5250/5250Ficha do Animex Empty_bar_bleue  (5250/5250)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha do Animex Empty Re: Ficha do Animex

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos