Naruto-Legend
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Guerra esta começando

2 participantes

Ir para baixo

A Guerra esta começando Empty A Guerra esta começando

Mensagem por ViniciusNoMakoto Qua Jan 25, 2012 8:33 am

Ficava vendo Bem de Longe umas Explosoes e etc... Pelo que parecia era na vila da folha ... Logo entao peguei um Binoculo e comecei a olhar ... Isso Parecia uma guerra...
Tinha o Kage de Suna ... Um De Kiri outro de Konoha ... E ... O Lider da akatsuki ... Tinha uma Pessoa morta la ... No meio ... Aquilo estava uma confusão ... Nao sabia quem estava com quem ... quem nao estava com quem ....
Guardei o Binóculo ... E logo então sentava do Jeito que eu achava normal e Mordendo a Ponta do dedo ... (A Forma de sentar e como ta na imagem)
''-Isso é uma guerra ... Ou uma batalha amigavel ... So Faltava darem uma festa no final ... Não ... Isso está mais para uma guerra que nao vai acabar muito bem ...Hmmm!''
''-Sera que vou la ou Não ... Não quero que minha vila sofra ... Acho que não irei ... Mas se for para morrer... Não''
Tenho que ir a Guerra ... Ou Uma luta amigavel ''
A Guerra esta começando L
So Faltavam dar uma festa quando eu sair da vila...
ViniciusNoMakoto
ViniciusNoMakoto
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 13
Pontos : 23
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha do personagem
HP HP:
A Guerra esta começando Left_bar_bleue5000/5000A Guerra esta começando Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
A Guerra esta começando Left_bar_bleue5000/5000A Guerra esta começando Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

A Guerra esta começando Empty Re: A Guerra esta começando

Mensagem por PlaayBOY Qua Jan 25, 2012 9:23 am

OFF: Mano são muitos e muitos quilômetros de distância é Impossível você ver de Iwa.
PlaayBOY
PlaayBOY
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage

Mensagens : 30
Pontos : 53
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 26
Localização : Em frente o PC

Ficha do personagem
HP HP:
A Guerra esta começando Left_bar_bleue5000/5000A Guerra esta começando Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
A Guerra esta começando Left_bar_bleue5250/5250A Guerra esta começando Empty_bar_bleue  (5250/5250)

Ir para o topo Ir para baixo

A Guerra esta começando Empty Re: A Guerra esta começando

Mensagem por ViniciusNoMakoto Qua Jan 25, 2012 10:01 am

Off:Era uma Luneta e que eu tinha esquecido o Nome... Era uma Luneta muito Boa ... E Para de Flooda ...
ViniciusNoMakoto
ViniciusNoMakoto
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 13
Pontos : 23
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha do personagem
HP HP:
A Guerra esta começando Left_bar_bleue5000/5000A Guerra esta começando Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
A Guerra esta começando Left_bar_bleue5000/5000A Guerra esta começando Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

A Guerra esta começando Empty Re: A Guerra esta começando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos