Naruto-Legend
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Visita Mortal

2 participantes

Ir para baixo

Uma Visita Mortal Empty Uma Visita Mortal

Mensagem por tobi madara Sáb maio 19, 2012 8:44 pm

um dia estava andando tinha acabado de destruir a vila de konoha quando decidi destruir a vila kiri entao fiquei com raiva que ela e mais foda que konoha entao usei Six Paths of PainUma Visita Mortal 320px-Six_Paths_of_Pain para garantir Mokuton(Manipulação da Madeira) para destruir o muro da aldeia entao usei Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Brocapara invocar vinte deles
]Uma Visita Mortal 300px-Giant_Drill-Beaked_Bird
ai usei Rin'negan(???, lit. Olho Samsara[1])Uma Visita Mortal 200px-Rinnegan.svg para matar todos os ninjas da vila entao eu invoquei Summoning: Demonic Statue of the Outer PathUma Visita Mortal 320px-Demonic_Statue_of_the_Outer_Path,Zōfuku Kuchiyose no Jutsu Uma Visita Mortal 320px-Amplification_Summoning_Technique,Giant Multi-Headed Dog (Cachorro Gigante de Múltiplas-Cabeças)Uma Visita Mortal 300px-Multi_headed_dog2
entao chamei a kyubi Uma Visita Mortal 300px-9_tails
todos deram seu ataque mais forte entao eu destrui a vila inteira e fui em bora a caminho da vila iwa

tobi madara
Taka Member
Taka Member

Mensagens : 13
Pontos : 29
Data de inscrição : 19/05/2012

Ficha do personagem
HP HP:
Uma Visita Mortal Left_bar_bleue5200/5200Uma Visita Mortal Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Chakra Chakra:
Uma Visita Mortal Left_bar_bleue5200/5200Uma Visita Mortal Empty_bar_bleue  (5200/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Visita Mortal Empty Re: Uma Visita Mortal

Mensagem por Animex Dom maio 20, 2012 2:25 pm

Off : Invalido , você num pode destruir a vila assim , voce tem que matar primeiro as pessoas que estão dentro da vila ou melhor voce tem que esperar uma segunda pessoa aparecer e não destruir a vila desse jeito
Animex
Animex
Nukenin
Nukenin

Mensagens : 58
Pontos : 99
Data de inscrição : 23/01/2012

Ficha do personagem
HP HP:
Uma Visita Mortal Left_bar_bleue5250/5250Uma Visita Mortal Empty_bar_bleue  (5250/5250)
Chakra Chakra:
Uma Visita Mortal Left_bar_bleue5250/5250Uma Visita Mortal Empty_bar_bleue  (5250/5250)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos