O Fim de uma Vila
+2
NAGATO/PEIN
Animex
6 participantes
Naruto-Legend :: Konoha :: Konoha :: Portões
Página 1 de 1
O Fim de uma Vila
Off: é uma invasão
The End of a village
Estava vindo o Ibuse Pulando feito um doido atras de mim (Tinha cansado de ficar nas costas dele.... ) Estavamos na floresta e chegando ... Antes de Chegarmos tinha uma Barraquinha de Churrasco o Ibuse queria e eu tambem entao Paramos
Comemos uns espetinhos e fomos ao chegar na floresta morte passava por ela e entao chegava em Konoha Entao ia para as Ruas da vila e entao ele soltava da boca um Veneno e fazia uma nuvem de veneno em volta de nos dois ... Como convivia com o Ibuse ja tinha acostumado com o Veneno (Como o Hanzo que tinha tambem acostumado com o veneno) entao ficamos protegidos Pensando oque Poderia acontecer...
Meu HP:Full
Chakra:Full
Ibuse:
HP:1000
Chakra:940
Jutsus do Ibuse:
Estava vindo o Ibuse Pulando feito um doido atras de mim (Tinha cansado de ficar nas costas dele.... ) Estavamos na floresta e chegando ... Antes de Chegarmos tinha uma Barraquinha de Churrasco o Ibuse queria e eu tambem entao Paramos
Comemos uns espetinhos e fomos ao chegar na floresta morte passava por ela e entao chegava em Konoha Entao ia para as Ruas da vila e entao ele soltava da boca um Veneno e fazia uma nuvem de veneno em volta de nos dois ... Como convivia com o Ibuse ja tinha acostumado com o Veneno (Como o Hanzo que tinha tambem acostumado com o veneno) entao ficamos protegidos Pensando oque Poderia acontecer...
Meu HP:Full
Ibuse:
Jutsus do Ibuse:
- Spoiler:
- Poison Mist:
Rank :B
Chakra é amassado dentro do corpo e depois transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando essa substância entra em contato com o ar fora do corpo, ele imediatamente muda e se transforma em uma névoa de veneno mortal. A capacidade do veneno para matar é enorme, como até mesmo a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica combina ninjutsu, química e conhecimentos médicos, o seu uso requer controle de chakra muito bem e habilidade avançada em medicina ninjutsu.
Animex- Nukenin
Pontos : 99
Ficha do personagem
HP:
(5250/5250)
Chakra:
(5250/5250)
Re: O Fim de uma Vila
Chegando no destino
Já estava voando a um bom tempo avia cruzado por vários lugares então de cima do meu pássaro avistava uma vila , então decia um pouco para olhar melhor e percebia que se tratava de konoha pois avia reconhecido o monumento dos hokages .
Fazia com que o pássaro pousasse em sima do monumento dos hokages e observava a vila , percebia uma grande fumaça de veneno se formando nas ruas da vila então decidia não me aproximar apenas observar o que ia ocorrer.
Status :
HP:full
Chakra:full
Status da invocação :
HP:full
Chakra:full
Concideraçoes:
- Spoiler:
- Bom estou em cima do monumento dos hokages apenas observando .
A invocação esta sobrevoando a vila assim poderei ver tudo que ocorre visto que posso compartilhar a visão .
Por enquanto é so.
- Spoiler:
Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Broca)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Espécie: Pássaro
Descrição:
Um pássaro gigante, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. O pássaro
em si é incomum, já que não só demonstram um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas distintas (e as asas dentro da
manga). Esta invocação pode se mover a uma velocidade incrivelmente rápida, e pode usar essa velocidade combinada com o bico para formar
ataques de mergulho poderosos. No anime, o pássaro tinha habilidades adicionais em que ele poderia colocar uma grande quantidade de ovos, que
depois explodem como bombas e ao voar baixo sobre Konoha produziu nuvens de pó cheias de relâmpagos em seu rastro.
Pein Rikudō
(Seis Caminhos da Dor)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Six_Paths_of_Pain
Descrição: Os Seis Caminhos da Dor é uma técnica usada por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram cadáveres reanimados que foram mantidos móveis. Enquanto os usava, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo. Todos os seis Caminhos acabaram destruídos por Naruto Uzumaki durante a invasão de Pain. Madara Uchiha viria a criar os seus proprios Seis Caminhos da Dor durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi.
NAGATO/PEIN- Líder Akatsuki
Pontos : 46
Ficha do personagem
HP:
(5250/5250)
Chakra:
(5350/5350)
Meu DEUS do ceu
vendo uma fumaça do gabinete do hokage rapidamente sair correto do local e vejo um ninja de kiri e falo meu DEUS uma invasão la vou eu rapidamente vendo um ninja naquela fumaça e ninguem por perto ta omde dava a fumaça rapidamente uso Kyuubi Sennin Mode (Modo Eremita das Nove Caudas)
pra tem uma visão mais boa e depois uso Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras) que cria 2 clones e fico atras deles por 7 segundos e depois rapidamente uso Senpou: Fuuton, Rasenshuriken (Arte Eremita: Elemento Vento, Shuriken Espiral) por tras do clones tendado causa muito danos pro meu inimigo e fico Na forma de Manto da Raposa Demoníaca com Oito Caudas, e vou pra cimar de uma casa da vila e uso Nine-Tailed Fox Fire Stream (Corrente de Fogo da Raposa de Nove-Caudas) pra tenda causa mais danos a o inimigo como eu ja consegui dominar a raposa de noves caudas eu volto na forma normal
Jutsus Usandos
status:
HP:5000
CH:4790
vendo uma fumaça do gabinete do hokage rapidamente sair correto do local e vejo um ninja de kiri e falo meu DEUS uma invasão la vou eu rapidamente vendo um ninja naquela fumaça e ninguem por perto ta omde dava a fumaça rapidamente uso Kyuubi Sennin Mode (Modo Eremita das Nove Caudas)
pra tem uma visão mais boa e depois uso Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras) que cria 2 clones e fico atras deles por 7 segundos e depois rapidamente uso Senpou: Fuuton, Rasenshuriken (Arte Eremita: Elemento Vento, Shuriken Espiral) por tras do clones tendado causa muito danos pro meu inimigo e fico Na forma de Manto da Raposa Demoníaca com Oito Caudas, e vou pra cimar de uma casa da vila e uso Nine-Tailed Fox Fire Stream (Corrente de Fogo da Raposa de Nove-Caudas) pra tenda causa mais danos a o inimigo como eu ja consegui dominar a raposa de noves caudas eu volto na forma normal
- Spoiler:
- considerações
ele não falou o quantos metros a fumaça ecobril a vila
e nem valou quanto post de duração a fumaça dura
Jutsus Usandos
Nine-Tailed Fox Fire Stream (Corrente de Fogo da Raposa de Nove-Caudas)
Classe: Ofensiva
Alcance: Longo
Selos: -
Descrição: Na forma de Manto da Raposa Demoníaca com Oito Caudas, Naruto respira uma corrente de chamas poderosas de sua boca para fazer estragos consideráveis a seu alvo. As chamas têm poder suficiente para quebrar pedras enormes, e até mesmo causar danos ao Chibaku Tensei de Pein.
Kyuubi Sennin Mode (Modo Eremita das Nove Caudas)
Descrição: Naruto é capaz de unir o Modo Eremita, com a Forma Inicial de Jinchuuriki, ganhando um aspecto mais selvagem, e uma aparência assassina. As pupilas da Kyuubi e do Modo Eremita unem-se, formando uma cruz. Não se foi capaz de se mostrar o poder desse modo, pois logo foi desativado, mais nessa forma, Naruto foi capaz de resistir ao chakra de Nagato de perto, além de amendrontar o mesmo com uma visão da Kyuubi.
Senpou: Fuuton, Rasenshuriken (Arte Eremita: Elemento Vento, Shuriken Espiral)
Usuários: Uzumaki Naruto
Rank: S
Alcance: Todos os Alcances
Descrição: Fuuton: Rasenshuriken foi criado por Uzumaki Naruto depois de ter dominado o Fuuton: Rasengan. Ao manipular o chakra do vento do Fuuton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo o Rasengan aparecer como um gigante Fuuma Shuriken, com o Rasengan no centro de uma esfera perfeita. A técnica também emite um ruído parecido com um alto-sino, como depois de ter sido formada. A fim de realizá-lo, Naruto requer a ajuda de dois clones de sombra, ele fornece o chakra, uma é responsável pela transformação da forma, e outro para a transformação da natureza. Quando o Rasenshuriken atinge um alvo, a vítima fica presa em um vórtice gigante de lâminas microscópicas vento que atacam o corpo em um nível celular. Ela produz tantos ataques individuais que, mesmo Kakashi Hatake é capaz de contá-los todos com o seu Sharingan. O vento corta o chakra e os canais nervosos do corpo, e se o sistema circulatório chakra estiver danificado, ele não pode ser reparado por qualquer tipo de ninjutsu médico, evitando assim que a vítima de utilizar jutsu novamente. No Sennin Mode, Naruto é capaz de lançar o Rasenshuriken, como se fosse uma shuriken. Além disso, é capaz de expandir o Rasenshuriken, atingindo múltiplos alvos. O Chakra Senjutsu, aumenta drásticamente o poder do Rasenshuriken, o que o deixa várias vezes mais poderoso que o Rasenshuriken comum, transformando a técnica em um Jutsu mortal, sendo capaz até de cortar montanhas, e foi capaz de deixar um dos corpos de Pein completamente desintegrado, restrando apenas a cabeça.
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Usuários: Uzumaki Naruto e Hatake Kakashi
Rank: A
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: Específico
Descrição: Este jutsu é basicamente uma versão maciça do Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras). Em vez de alguns clones, ele cria centenas de clones (ou um número enorme de clones). Isso é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escrito pelo Primeiro Hokage. Poucas pessoas são capazes de utilizar esta técnica com eficácia, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, esta deficiência não é aplicada a Naruto, devido a suas reservas de chakra maciço. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma quantidade decente de chakra em cada um. Esta técnica também é utilizada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas provoca extrema fadiga com o uso repetido.
status:
CH:4790
Eduardo- Shodaime Hokage
Pontos : 104
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
Chakra:
(5000/5000)
Logo no Meio daquela nuvem roxa que eu tinha feito eu via uma luz azul e logo pensava:
''deve ser o Hokage só ele que conhece uma técnica dessas nessa vila...''
Então Logo percebia tambem que ele estava virando Oito caudas e fazendo um Jutsu então logo teleportei a 30 Metros atras dele escondido numa casa ...O Ibuze entao Me guardou na boca dele e então o Ibuse Pulou para ir a mais 30 Metros para trás de uma outra casa entao sai da boca dele tirei ele de la para o Hokage não me ver nem ver o Ibuse então vi que aquela casa era abandonada e entrei nela ...
HP:4600
Chakra:(5250 - 30 =) 5320Ibuze
Jutsus:
Shunshin no Jutsu (瞬身の術)
Rank: D
Descrição:
O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar.
Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Animex- Nukenin
Ficha do personagem
HP:
(5250/5250)
Chakra:
(5250/5250)
rapidamente invoco Gamabunta (Gama Oyabun) pra tem uma visão por cimar e ficor procurado o meu inimigo e viro a oeste e vejo um casa abandonada e nem vejo nada nele e continuo a procura o meu inimigo e ai o Gamabunta (Gama Oyabun) fala veja naquela casa e eu volto correto com o Gamabunta (Gama Oyabun) pra aquela casa e uso Gamadosuzan (Corte Assasino do Sapo) e corto a casa em meio o e vejo o meu cara inimigo e desativo o Gamabunta (Gama Oyabun)
e libero todas a cauda to meu bijju e uso arma da destruição pra fazer o meu inimigo sofre.
Jutsu Usandos
[quote]
Gamadosuzan (Corte Assasino do Sapo)
Usuários: Gamabunta
Alcançe: Médio à Longo
Descrição: A técnica só pode usar um sapo, utilizando a sua característica características físicas. Seus quadris e pernas fortes capazes de dar a um salto altamente preciso, com qual ele ataca seu alvo. Como o intervalo é em um piscar de olhos, o adversário não pode mesmo tentar escapar. Gamabunta usa isso juntamente com a sua enorme Dozu (espada Yakuza).
invocação
CH;4550
e libero todas a cauda to meu bijju e uso arma da destruição pra fazer o meu inimigo sofre.
Jutsu Usandos
Nome:arma da destruição
Rank:S
Tipo:NIN
Elementos envolvidos:
Duração:1 post
Velocidade:l
Nota:
Descrição:EU uso essa tecnica quanto eu libera todas as cauda do meu bijju ele solta ta mão um poder imenso que e capaz de marta muito pessoas e destruir muita coisa tipo aço e Metal esse jutsu de 4 metros.
[quote]
Gamadosuzan (Corte Assasino do Sapo)
Usuários: Gamabunta
Alcançe: Médio à Longo
Descrição: A técnica só pode usar um sapo, utilizando a sua característica características físicas. Seus quadris e pernas fortes capazes de dar a um salto altamente preciso, com qual ele ataca seu alvo. Como o intervalo é em um piscar de olhos, o adversário não pode mesmo tentar escapar. Gamabunta usa isso juntamente com a sua enorme Dozu (espada Yakuza).
invocação
Gamabunta (Gama Oyabun)
Espécie: Sapo
Classificação: Invocação
Natureza: Suiton
Invocadores: Jiraya, Uzumaki Naruto e Minato Namikaze
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
Armas: Dosu
CH;4550
Eduardo- Shodaime Hokage
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
Chakra:
(5000/5000)
Amigos ou Inimigos ?
Saio de uma Vórtice do lado de Nagato/Pein, então logo digo:
-Então você é o Líder da Akatsuki ? Muito bem... vamos direto ao assunto... Quer aliança com Suna ?
Então logo espero reações.
- Considerações:
- Estamos em cima do Monumento dos Hokages.
- Jutsus Ativos:
Jikūkan Idō (Técnica do Tempo-Espaço)
Rank: --
Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica , que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.
- Armas:
Leque Uchiha
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (há indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do Amaterasu, se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Chakra Receiver
Rank: B
Descrição:
Estes são hastes negras que permite ao usuário transmitir seu chakra
para isso. Eles sempre ficam quentes chakra está sendo transmitido para
eles. Nagato implantado receptores de chakra em cada um de seus Seis
Caminhos da Dor como piercings. Se o fizer, permitiu-lhe transmitir o
seu chakra nos corpos e controlá-los remotamente como se fossem seu
próprio corpo. Os animais muitas convocado pelo Caminho animal também
tinha um número desses piercings, sugerindo que Nagato controladas eles
também. Estes receptores parecem ser incrivelmente durável, como visto
quando Shizune estava realizando uma autópsia no Caminho primeiro animal
e bisturi muitos foram quebrados quando se toma uma amostra da vara e
depois, quando Naruto tentou destruir um deles levou um bom tempo para
isso apenas um pouco de crack. O Summoning: Demonic Estátua do Caminho
exterior, quando usado, perfurado receptores de chakra muitos através
volta Nagato, que por sua vez, permitiu Nagato para controlar a estátua.
Tōken (刀剣)
Descrição: A
espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a
maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou
Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca
semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins
da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série
que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi ea
Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha.
Shinobi
mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto
alguns como ninja Tenten usar espadas principalmente para jogá-los de
longo alcance. De nota são o samurai da Terra do Ferro que estão quase
todos vistos com espadas, e os shinobi da Terra de Lightning, que
apresenta uma maioria visível que os transportava.
- Status:
PlaayBOY
5000/5000
4900/5000
PlaayBOY- Shodaime Kazekage
Pontos : 53
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
Chakra:
(5250/5250)
Hora de Agir
Via um grande tumulto acontecer o Hokage avia chegado no local e uma grande batalha avia dado inicio , e como eu suspeitava o Jinchuriki da Kyuubi era ninguém mais ninguém menos do que o próprio Hokage .
Então pensava hora de agir e captura a Kyuubi mas então na minha frente aparecia um inimigo inesperado , o mesmo me perguntava se eu era o líder da Akatsuki e se estava disposto a formar uma aliança com Suna , Então falava a Akatsuki não forma alianças mas me ajude a capturar o Jinchuriki da Kyuubi e abrirei uma exceção logo que acabava de falar Shuradou usava o jutsu Flaming Arrow Missiles e disparava 4 projeteis em direção a Kyuubi .
Status:
HP:3800
Chakra:5250/5350
Status da invocação :
Tudo full
Considerações :
- Spoiler:
- Ainda estou no monumento dos Hokages o meu ataque vai em direção ao Eduardo .
E como ele estava atacando o inimigo não percebera os projeteis que demoram apenas 2 segundos para chegarem ate você logo depois de fazer o ataque todos o 6 peins subiram no pássaro e ficaram sobrevoando a vila.
- Spoiler:
Flaming Arrow Missiles (Flecha dos Mísseis Flamejantes)
Usuários: Nagato (Com Shuradou)
Descrição:
Nagato pega sua mão ou criar braços mecânicos de outra parte de seu
corpo, que é revelada ser conectada ao braço por um cabo grosso com
mísseis ligados a ele. Os mísseis podem ser lançados em seguida,
causando explosões. Estes mísseis também podem sair do corpo do Nagato e
lançado no adversário diretamente com um efeito de um míssel real.
Ivocação :
- Spoiler:
Descrição:
Um pássaro gigante, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. O pássaro
em si é incomum, já que não só demonstram um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas distintas (e as asas dentro da
manga). Esta invocação pode se mover a uma velocidade incrivelmente rápida, e pode usar essa velocidade combinada com o bico para formar
ataques de mergulho poderosos. No anime, o pássaro tinha habilidades adicionais em que ele poderia colocar uma grande quantidade de ovos, que
depois explodem como bombas e ao voar baixo sobre Konoha produziu nuvens de pó cheias de relâmpagos em seu rastro.
Ficha do personagem
HP:
(5250/5250)
Chakra:
(5350/5350)
eu dava passado pela a vila e vejo ninjas inimigo e vejo o bijju to meu kage ai vejo um ataque na direção dele e sair corrento na direção dele e ativo susano pra eu e ele não o tomar danos e depois ativo Mangekyo Sharingan e depois avanço 8 metros pra frente e uso Senbon Chidori pra destrair e uso Kirin no lider da akatsuki e o kage de suna e depois falo pro hokage eu cuido desse dois.
[b]Jutsu Usandos
hp:4900
ch:4580
[b]Jutsu Usandos
Mangekyo Sharingan
Quem usa: Kakashi Hatake, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha Madara, e Uchiha Sasuke Uchiha
Descrisao:
O Sharingan permite que o usuário controle o Demônio de Nove Caudas,
apesar de Uchiha Madara é o único a conseguir este marco. Também lhes
garante acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido de
um Sharingan normal pela sua aparência, que muda a forma do selo tomoe.
Ao contrário do caso do Sharingan, o aparecimento do Sharingan difere
de usuário para usuário, Hatake Kakashi e Uchiha Itachi, tanto se
assemelham a cata-ventos, Madara olhar Uchiha, e Izuna é mais como uma
forma detalhada do Sharingan básico de três vírgulas, e Sasuke Uchiha
Parece que se cruzam três elipses. O Sharingan é adquirido através da
morte da pessoa mais próxima do usuário Sharingan. Para agilizar esta
ocorrência, ao longo da história Uchiha mataram seus melhores amigos, a
fim de satisfazer este critério, embora como Kakashi ganhou seu
Mangekyou Sharingan ainda tem de ser explicado. Para obter o Sharingan, é
preciso sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, como meramente
matá-los ou vê-las morrer não vai ativá-lo. Ao longo do tempo, o uso de
técnicas o Sharingan se deteriora a visão do usuário para o ponto de
cegueira. Só tomando e transplante dos olhos de um irmão pode ser
restaurado a visão, um processo que resulta na criação do Mangekyou
Sharingan Eterno. Não só este processo de restauração de uma visão e
garantir que a luz nunca vai deixar os olhos mais uma vez, mas também dá
o poder da pessoa maior. O Eterno Mangekyou Sharingan também parece
mudar de forma do original, com o que parece ser uma fusão dos actuais
proprietários Mangekyou com os proprietários anteriores.
Lotus Mangekyo:Sasuke
despertou seu Mangekyou Sharingan depois de aprender a verdade sobre
seu irmão, Itachi. Em sua tristeza sobre o conhecimento que Itachi não
era o vilão que ele imaginava ser, juntamente com o papel de Sasuke na
morte de Itachi, ele desperta seu Mangekyou Sharingan. Ao contrário de
outras Sharingan, que têm um design em preto e fundo vermelho, Mangekyou
Sasuke é o primeiro que é mostrado para ter um desenho vermelho e um
fundo preto. Sasuke foi mostrado usando as mesmas habilidades Mangekyou
Sharingan de Itachi. Com seu "Mangekyou direito", ele pode usar para
quebrar um Tsukuyomi é alvo e paralisar them.Danzō Shimura afirmou que a
versão do Sasuke não é capaz de alterar a percepção da vítima de tempo
e, portanto, é muito inferior.With sua "esquerda Mangekyou"ele pode usar
Amaterasu. Tem sido implicado que sua habilidade com Amaterasu supera
Itachi, já que ele é capaz de aplicar Transformação Forma às chamas, e
até mesmo extingui-los. Sasuke tem demonstrado a capacidade de usar
Susanoo, que ele pode se manifestar, ainda que parcialmente para ajustar
a situação, como o uso de uma caixa torácica para a defesa ou
manifestação, apenas um braço para interagir com o seu entorno. Susanoo
Sasuke desenvolve em fases diferentes durante as batalhas, ele primeiro
passa a usar uma versão incompleta contra o Raikage Quarta, desenvolve
uma versão capaz de disparar flechas, enquanto luta com Danzou, e depois
faz uma versão quase idêntica à de Itachi durante sua batalha com
Kakashi. Como Itachi, usando o Sharingan coloca uma grande pressão sobre
o corpo de Sasuke e os olhos. Quando ele finalmente começa a ficar
cego, ele tem os olhos de Itachi transplantadas para restaurar sua
visão. Seu "eterno " Mangekyou ainda tem de ser visto, mas ele afirma
que pode sentir o poder de Itachi que flui através dele.
Nome: Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Descrição:
Kirin é um extremamente poderoso, a técnica de raios one-shot criado
por Uchiha Sasuke. O usuário desenha um raio diretamente de nuvens
negras para completar o poder de seu ataque e controla-lo com chakra.
Devido à técnica que utiliza raios naturais, que viaja a 1/1000th de um
segundo acordo com o Zetsu, é uma das técnicas mais poderoso relâmpago.
No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência
da técnica, se não houver um trovão ativa nuvens, o usuário deve
criá-los usando técnicas de fogo, como Fire Release: Dragon Great Fire
técnica para produzir as condições de tempestade necessário; Sasuke
também usou o calor do Amaterasu para auxiliar a criação de tempestade.
Fazendo isso esgotados suprimentos Sasuke chakra.
Depois de uma fonte
de raios foi adquirido, formando e orientando o relâmpago ao alvo exige
chakra muito pouco. Além disso, o uso parece destruir as nuvens negras
como o céu limpo de nuvens até após o uso. Como tal, esta técnica só
pode ser usado uma vez em uma luta. No entanto, a explosão foi forte o
suficiente para aniquilar completamente o Abandoned Uchiha Stronghold
bem como a montanha em que a fortaleza foi construída, dando
credibilidade a alegação de Sasuke que o ataque é inevitável. Itachi
resistiram a essa técnica usando o Susanoo, mas admitiu que se não fosse
por sua Susanoo, ele teria sido morto. E mesmo assim, Kirin Susanoo
destruiu e queimou manto Itachi e queimou seu rosto.
Susano
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi.
Nota:
Puxando o antigo mito japonês de Amaterasu, Tsukuyomi, Susanoo e, onde,
quando Izanagi lavou o rosto, depois de escapar do submundo seu olho
direito se tornou Tsukuyomi, o deus da lua.
Descrisao: Susanoo é a
terceira habilidade concedida pelo Sharingan, depois de Amaterasu e
Tsukuyomi foram despertados. Ele cria um humanóide, gigante espiritual
que envolve e protege o usuário. De acordo com Uchiha Madara, para um
usuário para ativar o Sharingan Susanoo é uma rarity.Like outras
técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário, bem como ser
físico é esticado enquanto estiver usando Susanoo porque consome uma
grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em
cada célula do seu corpo, como o esgotamento de chakra stress prováveis
locais sobre as células que produzem parcialmente chakra. Susanoo é
formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, pode
diferir em aspecto entre os usuários. Ela começa pela formação de um
grande esqueleto de tecido muscular ao redor do usuário. Mesmo em um
estado imperfeito, os ossos podem agir como armadura para o usuário e é
capaz de regenerar enquanto o usuário tem a energia de sobra. Sasuke
observou o tremendo esforço de manter sua Susanoo após usá-lo por um
tempo prolongado, e parecia ter acelerado a morte de Itachi de sua
doença.
Sasuke's Susanoo: Quando Sasuke é visto pela
primeira vez usando o Susanoo, ele só é capaz de manifestar a sua caixa
torácica. Apesar de útil como meio de defesa, o Raikage Quarta prova
ser capaz de tirar as costelas, ou até mesmo ignorá-los e atacar Sasuke
diretamente; o Mizukage Quinta também conseguiu derreter os ossos com
seu Ferva Lançamento: Skilled Mist Technique. Como sua batalha com o
Raikage e seus aliados progride, Sasuke começa a desenvolver Susanoo
como um grande esqueleto com alguns musculatura nele, que o envolve de
forma mais completa e inclui dar-lhe chifres na cabeça e três mãos que
tem seis dedos sobre eles. Nesta fase, Susanoo pode usar seus punhos ou
uma lâmina de chakra para atacar, mas ainda pode agir como uma defesa
para Sasuke. Durante sua luta com Danzou Shimura, Sasuke é capaz de
completar Susanoo, dando-lhe a aparência de uma criatura demoníaca e
mal-encarado ser humanóide com um arco que se dobra como uma arma e
escudo. Neste formulário, Susanoo também pode produzir flechas chakra de
suas mãos direito, que pode viajar a uma velocidade tal que fugir deles
é quase impossible.While luta Kakashi Hatake e dirigido pelo ódio, os
ganhos de Sasuke Susanoo uma camada de armadura, similar ao de Itachi,
mas irregulares com dentes afiados em torno da área de capuz e com uma
aparência muito mais sombrio e ameaçador. O globo em sua terceira mão
também muda para uma cor escura como breu, enquanto o arco em sua mão
esquerda também assumiu uma forma diferente. Este formulário foi visto
apenas brevemente, embora, como visão deterioração Sasuke causou a
desvanecer-se o desenvolvimento away.Sasuke 's de Susanoo é marcada por
intensos sentimentos de ódio, sempre irritados com as palavras ou ações
de seus oponentes, Susanoo cresce no poder. Sua Susanoo é, nesse
sentido, observou ser muito mais escuro em tanto na aparência e
composição em relação ao Susanoo Itachi. Karin observou também como
chakra de Sasuke havia se tornado "mais escura e fria", antes e quando
ele usou essa técnica.
■ Assim como outras habilidades Mangekyou
Sharingan, Susanoo foi tirada da mitologia japonesa. Susanoo, o deus do
mar e tempestades, era o irmão de Amaterasu e Tsukuyomi, com Susanoo
nascidos de Izanagi lavar o nariz.
■ A espada Totsuka é a espada
usada pelo deus Susanoo para matar os oito cabeças e oito caudas de
serpente, Yamata no Orochi, assim como ele foi usado por Susanoo Itachi
para derrotar o Oito de Orochimaru Ramos Technique (八 岐 の 術, Yamata no
Jutsu).
■ O Yata no Kagami é um dos Imperial Três Regalia of Japan (の
三種 神器, Sanshu não Jingi), juntamente com a Kusanagi no Tsurugi (草 薙 剑,
Cortador Sword) e as Yasakani não Magatama (八尺 琼 曲 玉) colar Jewel.
■ O
Totsuka no Tsurugi é a espada usada por Izanagi para matar seu filho
recém-nascido, Kagu-Tsuchi, depois de seu nascimento queimou sua mãe,
Izanami, a morte. A partir do sangue dos não Totsuka Tsurugi, oito novos
deuses xintoístas nasceram.
hp:4900
ch:4580
yudi- Sannin
Pontos : 8
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
Chakra:
(1500/1500)
Via Logo que ele queria me atacar Mas Logo entao Dei um Pulo enorme para ir atras do Kage e então falava bem baixo :
-Estava so fazendo essa Luta para ver se eu iria fazer uma parceria com voce ... e parece que tudo bem entao irei te ajudar... Jinchurikis Ajudam Jinchurikis
Entao me transformava no Shukaku completo como ja tinha um controle no Shukaku entao falava:
- Vamos...
Entao logo da minha barriga saia 100 Leões e tambem criava da minha cauda 100 MIni shukakus ...
-Estava so fazendo essa Luta para ver se eu iria fazer uma parceria com voce ... e parece que tudo bem entao irei te ajudar... Jinchurikis Ajudam Jinchurikis
Entao me transformava no Shukaku completo como ja tinha um controle no Shukaku entao falava:
- Vamos...
Entao logo da minha barriga saia 100 Leões e tambem criava da minha cauda 100 MIni shukakus ...
Nome: 100 Raionzu suna(100 Leões de Areia)
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Suna
Duração:2 Pos'ts
Velocidade: Normal
Nota:-x-
Descrição:Da Barriga do Shukaku completo sai 100 Leões de areia que vao para todas as direções destruido quase tudo que aparece na frente dos Leões ...
Os Leões sao indestrutiveis so sao destruidos por jutsus Mas eles podem se regeneram dependendo do caso ... Cada Leão tem 2 Metros de Altura (Em pé) e Largura
Nome:Shinguru de 100-bi(100 caudas em uma só)
Elementos envolvidos: Suna
Duração: 3 Pos'ts
Velocidade:
Nota: -x-
Descrição: Da cauda do Shukaku saiem 100 Minis Shukakus que ficam envolta do Shukaku Protegendo o Shukaku original ...
Os Minis Shukakus nao sao inveciveis e podem ser destruidos so que sao resistentes ...
-Eles tambem podem usar outras tecnicas mas tem que ser tecnicas do Proprio Shukaku (Só que um Rank a menos) Tem 3 Metros cada de Largura e Altura
Animex- Nukenin
Ficha do personagem
HP:
(5250/5250)
Chakra:
(5250/5250)
eu falava eu aceito a parceria agora bora luta eu usava arma da destruição no kage da suna e no lider da akatsuki e voudava no modo normal e usava Chō Chakura Rasengan nois dois e depois sair correto e uso Spiralling Strife Spheres e me libero a 8 e rapidamente uso Nine-Tailed Fox Fire Stream (Corrente de Fogo da Raposa de Nove-Caudas) nele queredo causa muito danos e voudava na forma normal.
Jutsu usandos
[quote]Chō Chakura Rasengan
(Esfera Espiral Suprema de Chakra)
Quem usa: Naruto Uzumaki(só com ajuda de Shion) e Shion (Só com ajuda de Naruto)
Descrição: Naruto com chakra de Shion cria um rasengan que possui o chakra especial(poderoso e abrangente) das sacerdotisas do País dos Demônios com grande poder destrutivo capaz de fazer entrar em erupção um vulção.Muryou morreu ao receber esse rasengan.A cor do rasengan é rosa variando para roxo(normalmente a cor do chakra das sacerdotisas é de rosa para roxo e vermelho ou vinho para azul).O chakra usado nesse rasengan é o chakra selado no Sino Místico Angelical da Segurança.[quote]
HP:FULL
CH:4247
Jutsu usandos
Nine-Tailed Fox Fire Stream (Corrente de Fogo da Raposa de Nove-Caudas)
Alcance: Longo
Descrição: Na forma de Manto da Raposa Demoníaca com Oito Caudas, Naruto respira uma corrente de chamas poderosas de sua boca para fazer estragos consideráveis a seu alvo. As chamas têm poder suficiente para quebrar pedras enormes, e até mesmo causar danos ao Chibaku Tensei de Pein.
Spiralling Strife Spheres
Usuário: Uzumaki Naruto
Classe: Ofensivo
Alcance: Curto Alcance
Descrição: Naruto enquanto em Tailed Beast Chakra Arms usa braços de chakra para formar Rasengan múltiplos. Ele pode, então, atingir vários oponentes ao mesmo tempo segurando o Rasengan com o chakra braços.
[quote]Chō Chakura Rasengan
Quem usa: Naruto Uzumaki(só com ajuda de Shion) e Shion (Só com ajuda de Naruto)
Descrição: Naruto com chakra de Shion cria um rasengan que possui o chakra especial(poderoso e abrangente) das sacerdotisas do País dos Demônios com grande poder destrutivo capaz de fazer entrar em erupção um vulção.Muryou morreu ao receber esse rasengan.A cor do rasengan é rosa variando para roxo(normalmente a cor do chakra das sacerdotisas é de rosa para roxo e vermelho ou vinho para azul).O chakra usado nesse rasengan é o chakra selado no Sino Místico Angelical da Segurança.[quote]
HP:FULL
CH:4247
Eduardo- Shodaime Hokage
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
Chakra:
(5000/5000)
OFF:
*Yudi não postou Descrição do Chidori Senbon e Kirin precisa de um Post de Preparação fazendo com que esses ataques sejam Nulos.
*Como vocês conseguiram dominar seus Bijuus se não postaram no Conversando com o Bijuu ?
On:
Que comece a busca pelo Líder
Logo vendo que os Jinchuurikis iriam querer matar nós eu falava.
-Como o Mizukage disse... Jinchuurikis ajudam Jinchuurikis.
Logo depois de minhas palavras me teleportava em cima de uma casa, a 50m de distância de todos e logo usava Kuchiyose no Jutsu e invoco os Seis Caminhos. Eu começo o ataque fazendo com que várias correntes sai da minha mão e tenta aprisionar o Líder da Akatsuki, perseguindo para onde quer que ele vá. Logo Utakata usa Santōka e fazem com que saiam várias bolhas do seu soprador e ficam do lado direto do inimigo não deixando ele fugir pelo lado direito (Correntes), esquerdo (Bolhas), nem pela frente (Ataque de Animex e Eduardo) e nem por trás (O Ataque do Eduardo pode chegar a atravessar o corpo dele, caso ele fugir para trás o alcance do Jutsu vai o pegar) faltava por cima e por baixo então um grande Geiser sai da terra indo em direção ao Líder da Akatsuki, agora faltava por cima então logo Yugito Nii tacava do seu Cabelo vários Fogos que pareciam ratos mais iam por cima em direção a cabeça do Líder da Akatsuki. Yagura, Han e Fu tacavam 10 kunais com selos bombas cada um em direção ao Nagato.
*Yudi não postou Descrição do Chidori Senbon e Kirin precisa de um Post de Preparação fazendo com que esses ataques sejam Nulos.
*Como vocês conseguiram dominar seus Bijuus se não postaram no Conversando com o Bijuu ?
On:
Que comece a busca pelo Líder
Logo vendo que os Jinchuurikis iriam querer matar nós eu falava.
-Como o Mizukage disse... Jinchuurikis ajudam Jinchuurikis.
Logo depois de minhas palavras me teleportava em cima de uma casa, a 50m de distância de todos e logo usava Kuchiyose no Jutsu e invoco os Seis Caminhos. Eu começo o ataque fazendo com que várias correntes sai da minha mão e tenta aprisionar o Líder da Akatsuki, perseguindo para onde quer que ele vá. Logo Utakata usa Santōka e fazem com que saiam várias bolhas do seu soprador e ficam do lado direto do inimigo não deixando ele fugir pelo lado direito (Correntes), esquerdo (Bolhas), nem pela frente (Ataque de Animex e Eduardo) e nem por trás (O Ataque do Eduardo pode chegar a atravessar o corpo dele, caso ele fugir para trás o alcance do Jutsu vai o pegar) faltava por cima e por baixo então um grande Geiser sai da terra indo em direção ao Líder da Akatsuki, agora faltava por cima então logo Yugito Nii tacava do seu Cabelo vários Fogos que pareciam ratos mais iam por cima em direção a cabeça do Líder da Akatsuki. Yagura, Han e Fu tacavam 10 kunais com selos bombas cada um em direção ao Nagato.
- Considerações:
- Todos os Ataques e Defesas foi na Velocidade Máxima.
- Seis Caminhos da Dor:
Caminhos da Dor
Utakata
Utakata (ウタカタ)
Descrição: Ele é ressuscitado por Kabuto, juntamente com o Jinchuriki outros falecidos através da Invocação: Impure Ressurreição do Mundo, para lutar na Quarta Guerra Mundial Shinobi Quando dado ordens para estabelecer, moveu-se na mesma direção que o Jinchuriki outros.
Como quebras de dia, é revelado que Tobi tinha virado Utakata e os outros Jinchuriki reviveu em seu próprio personaliza do Seis Caminhos da Dor com cada um tendo o Sharingan em seu olho direito e o Rinnegan no outro, semelhante ao Madara.- Spoiler:
- Suiton
Suiton no Jutsu (水遁)
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
Suiton: Mizurappa (水遁・水乱波)
Rank: C
Descrição: Água jorra da boca como uma cachoeira e lava o inimigo. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com o chakra quantidade um releases. Ter muitas variações, esta é uma técnica básica de Lançamento de Água.
Shabondama no Ninjutsu (しゃぼん玉の忍術)
Descrição: Utakata usa Soap Bubble Ninjutsu do Bubble-line (バブル 系, Baburu-kei) do ninjutsu. Ele usa um tubo especial para criar a sua bolhas altamente versátil.
Esta linha de ninjutsu permite Utakata a flutuar dentro de sua bolhas, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos neles, preenchendo as bolhas com água para afogá-las. Estas bolhas também pode ser preenchido com diferentes materiais, tais como o pó cegante, fumaça, ácido ou um lodo pegajoso.
Soap Bubble Slime
Descrição: Utakata solta bolhas contra um adversário que quando estala lançará um lodo pegajoso, atrasando ou prendendo um oponente.
Smokescreen Bubbles
Descrição: Utakata sopra bolhas que liberam uma cortina de fumaça quando estoura.
Protective Bubble Dome
Descrição: Utakata usa sua Bubble Ninjutsu para criar uma cúpula em torno de si e seus companheiros. Esta cúpula mostra-se suficientemente forte para resistir grandes explosões.
Ink Bubble Explosion
Descrição: Usando sua técnica das bolhas, Utakata envia várias bolhas para os inimigos, que posteriormente é envolto em uma grande bolha, que então parece encher-se com um líquido preto. As bolhas, em seguida, pop em um splash preto inky, matando o inimigo e não deixando nenhum sinal de um cadáver para trás.
Floating Bubble Technique
Descrição: Utakata cria uma bolha única e particularmente grande com a sua bolha de ventilador e rapidamente salta para dentro. Sob seu comando, a bolha vai levá-lo onde desejar. É aparentemente muito capaz de tanto viajar distâncias muito longas e flutuantes bastante alto para o ar sem risco aparente de popping. Utakata também pode fazer a camuflagem bolha para esconder de ninguém que está atrás dele. Como pode ser visto em um preview, onde ele aparece carregando um Hotaru inconsciente debaixo do braço e dentro da bolha gigante, Utakata é capaz de levar as pessoas com ele através desta técnica. Na segunda aparição desta técnica, bolhas menores foram vistos flutuando casualmente ao lado dela, enquanto a primeira vez que foi mostrado, era apenas uma bolha.
Kibakuhō (起爆泡)
Descrição: Depois de dezenas de golpes Utakata bolhas fazem seu caminho para os adversários. Após popping criam flashes brilhantes amarelas e brancas, juntamente com diversas explosões fortes que bater para trás o inimigo e perto de tudo.
Drowning Bubble Technique
Descrição: Utakata sopra sua bolha de ventilador e dezenas e dezenas de bolhas de sabão que variam em tamanho atirar para fora de sua ponta. Se a técnica é utilizada com sucesso, as cabeças dos inimigos de Utakata 'será preso em uma das bolhas e eles serão posteriormente afogados surpreendentemente rápido. Esta técnica foi utilizada de forma eficaz contra três dos clones de Naruto sombra.
Bubble Clone Technique
Descrição: Utakata cria um clone de si mesmo usando sua Soap Bubble Ninjutsu e sua Bubble Blower. Quando atingido, o clone aparece como uma bolha.
Blinding Bubbles Technique
Descrição: Utakata sopra bolhas, rodeando o rosto do oponente com eles. Uma vez estourado, as bolhas cria uma nuvem de pó vermelho que momentaneamente cega o adversário.
Suiton: Hōmatsu no Jutsu (水遁・泡沫の術)
Descrição: Depois de dezenas de sopro de bolhas, o usuário manipula-los para cercar o inimigo em todas as direções. Apenas a quantidade mínima de contato físico com um adversário é obrigado a fazer essas estourar bolhas, resultando em uma explosão pequena, mas poderosa quando o fazem. O usuário pode então fazer a totalidade detonar simultaneamente com um estalar de seus dedos.
Santōka (酸透過)
Descrição: Utakata sopra bolhas de ácido em seu oponente, que pode queimar o adversário quando estouram.
Arma
Bubble Blower
Descrição: Utakata usa isso para seu Soap Bubble Ninjutsu para criar bolhas para diferentes fins. Também pode ser usado como uma arma em combate, pois é muito resistente, mostrando que ele é capaz de bloquear uma kunai, sem qualquer dano aparente para ele. É na cor dourada e dobrado no meio. Ele também tem uma borla ligado a ele.
Rokubi
Bijūdama (尾獣玉)
Descrição: A Bola Bijuu é o ataque final de um Bijuu. Para formar o ataque, eles se reúnem tanto chakra positivo preto ( の 黒 チャクラ, purasu não chakura kuro), e chakra branco negativo (- の 白 チャクラ, mainasu não chakura shiro), moldá-la em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisa ser equilibrada com uma relação de 08:02, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. A bola pode ser acionado de forma diferente, seja em forma de esfera, o que lhe dá poder de penetração explosivo, ou como um feixe concentrado de energia com uma ampla área de dano. A Ball Bijuu é incrivelmente densa, como visto por Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas, o chão afundou sob seu peso depois que ele engoliu.
O poder do ataque é em relação ao poder do usuário. A técnica disparados a partir de um Naruto quatro caudas rompeu três portas Rashōmon sem perder o impulso. A Ball Beast totalmente carregada Tailed do Tails Oito pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como arado através de uma barreira múltiplas camadas, enquanto o 'Nine-Tails pode criar uma explosão que é muito maior do que o Monumento Hokage e as montanhas em torno dele.
Jinchuriki os animais tailed "pode usar essa habilidade, embora eles precisam estar em sua plena forma Bijuu. Se o Jinchuriki perder o controle de seus animais de cauda, que pode executar esta técnica apesar de não ser totalmente transformado, como visto quando Naruto usou em suas formas quatro e seis de cauda.
Minato Namikaze baseou o off Rasengan da Bola Bijuu. Killer B observa que o processo para formar um Rasengan é o mesmo que formar uma bola de Bijuu. Entretanto, a adição de rotação chakra é necessário para controlar a bola sem ser em forma Bijuu.
Corrosive Mist
Descrição: O Six-Tails libera uma névoa espessa composta de uma substância altamente corrosiva alcalina de sua boca.
Hiruma (蛭間)
Descrição: Enquanto que em seu estado transformado, Utakata pode infiltrar-se um líquido extremamente alcalino, que queima ao entrar em contato. B assassino enquanto que em sua forma plena Oito-Caudas comentou que a substância era forte o suficiente para queimar através da pele.
Fū
Fū (フウ)
Descrição: Ela é ressuscitada por Kabuto, juntamente com os outros Jinchuriki falecido através da Invocação: Impure Ressurreição do Mundo, para lutar na Quarta Guerra Mundial Shinobi Quando dado ordens para estabelecer, mudou-se na mesma direção que o Jinchuriki outros.
Como quebras de dia, é revelado que Madara tinha virado Fu e os outros Jinchuriki reviveu em seu próprio personalizado Seis Caminhos da Dor com cada um tendo o Sharingan em seu olho direito socket eo Rinnegan no outro, semelhante ao Madara.- Spoiler:
Hiden: Rinpungakure no Jutsu (秘伝・鱗粉隠れの術)
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó fino da sua boca, que devido à sua qualidade luminosa, brilha tanto que pode temporariamente cego vários inimigos simultaneamente. Esta oportunidade momentânea pode ser utilizada tanto pelo usuário ou seus aliados para atacar a oposição, enquanto sua visão ainda é prejudicada.
Shichibi
Bijūdama (尾獣玉)
Descrição: A Bola Bijuu é o ataque final de um Bijuu. Para formar o ataque, eles se reúnem tanto chakra positivo preto ( の 黒 チャクラ, purasu não chakura kuro), e chakra branco negativo (- の 白 チャクラ, mainasu não chakura shiro), moldá-la em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisa ser equilibrada com uma relação de 08:02, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. A bola pode ser acionado de forma diferente, seja em forma de esfera, o que lhe dá poder de penetração explosivo, ou como um feixe concentrado de energia com uma ampla área de dano. A Ball Bijuu é incrivelmente densa, como visto por Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas, o chão afundou sob seu peso depois que ele engoliu.
O poder do ataque é em relação ao poder do usuário. A técnica disparados a partir de um Naruto quatro caudas rompeu três portas Rashōmon sem perder o impulso. A Ball Beast totalmente carregada Tailed do Tails Oito pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como arado através de uma barreira múltiplas camadas, enquanto o 'Nine-Tails pode criar uma explosão que é muito maior do que o Monumento Hokage e as montanhas em torno dele.
Jinchuriki os animais tailed "pode usar essa habilidade, embora eles precisam estar em sua plena forma Bijuu. Se o Jinchuriki perder o controle de seus animais de cauda, que pode executar esta técnica apesar de não ser totalmente transformado, como visto quando Naruto usou em suas formas quatro e seis de cauda.
Minato Namikaze baseou o off Rasengan da Bola Bijuu. Killer B observa que o processo para formar um Rasengan é o mesmo que formar uma bola de Bijuu. Entretanto, a adição de rotação chakra é necessário para controlar a bola sem ser em forma Bijuu.
Mushikui (蟲食い)
Descrição: Enquanto em seu estado transformado, Fu ataca o inimigo com um golpe poderoso olhar, aparentemente mordendo-os no processo.
Han
Han (ハン)
Descrição: Han é ressuscitado por Kabuto, juntamente com os outros Jinchuriki falecido através da Invocação:. Impure Ressurreição do Mundo, para lutar na Quarta Guerra Mundial Shinobi Quando dado ordens para estabelecer, moveu-se na mesma direção que o Jinchuriki outros.
Como quebras de dia, é revelado que Madara tinha virado Han e os outros Jinchuriki reviveu em seu próprio personalizado Seis Caminhos da Dor com cada um tendo o Sharingan em seu olho direito socket eo Rinnegan no outro, semelhante ao Madara.- Spoiler:
- Gobi
Bijūdama (尾獣玉)
Tsunoori (角折り)
Descrição: Depois de assumir sua transformação Five-Tails completo, Han drives chifres do animal diretamente no oponente usando uma poderosa carga. A força deste ataque foi tal que ele também enviou B assassino voando a uma distância considerável, apesar de ele estar em sua forma Oito-Caudas completo.
Arma
Jōki no Yoroi (蒸気の鎧)
Descrição: Han é obrigado a usar sua armadura de vapor, a fim de usar seu vapor baseada ninjutsu. Além de cobrir grande parte do seu corpo, a armadura contém um forno em sua parte traseira, onde o vapor é produzido.
Rōshi
Rōshi (老紫)
Descrição: Mais tarde, ele é ressuscitado por Kabuto, juntamente com o falecido Jinchuriki outros através do Summoning: Impure Ressurreição do Mundo, para lutar na Quarta Guerra Mundial Shinobi.
Como quebras de dia, é revelado que Madara tinha virado Roshi e as outras Jinchuriki reviveu em seu próprio personalizado Seis Caminhos da Dor com cada um tendo o Sharingan em seu olho direito socket eo Rinnegan no outro, semelhante ao Madara.- Spoiler:
- Katon
Katon no Jutsu (火遁)
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.
Doton
Doton no Jutsu (土遁)
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.
Yōton
Yōton (熔遁; 溶遁)
Descrição: Lava Release (熔 遁; 溶 遁, Yōton; Viz "Estilo Corrosion" ou "Estilo Lava") jutsu são técnicas que combinam o fogo ea terra baseado no chakra para criar uma torrente de lava que pode derreter praticamente qualquer coisa. Desta natureza chakra também pode manipular outros materiais relacionados, tais como a cal, que é um pó alcalino, em vez de rocha derretida. Lançamento de lava é usado pelo Tails Quatro, sua Jinchuriki Roshi, e é um Kekkei Genkai de Mei Kirigakure de Terumi e Kurotsuchi de Iwagakure.
Lava Release: Lava Geyser
Descrição: Esta técnica cria um gêiser de lava que emerge do solo, e os avanços diretamente contra o adversário. Uma técnica Release forte da água pode extinguir as vagens lava.
Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu (熔遁・灼河流岩の術)
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de lava da sua boca, que rapidamente se solidifica em vários blocos de rocha fundida que são disparados em direção ao alvo com uma força tremenda. Devido à sua composição, as rochas podem derreter pela maioria dos objetos com facilidade, e porque um número considerável são dispersos em uma ampla faixa em rápida sucessão, eles também são difíceis de evitar.
Lava Release Armour
Descrição: O usuário envolve todo o corpo em uma camada de lava que aumenta o dano de seus ataques físicos. Devido ao extremo calor gerado pela lava, o usuário é capaz de queimar o alvo, sem entrar em contato direto com eles. Além dos danos ofensivos a armadura pode infligir, ele também pode ser usado para fins defensivos, porque age como um elemento de dissuasão para aqueles que desejam atacar o usuário fisicamente.
Yonbi
Bijūdama (尾獣玉)
Kakazan (花果山)
Descrição: Enquanto que em seu estado transformado, Roshi convoca um torrent enorme de lava que irrompe violentamente do chão, antes de correr para cima em direção ao alvo.
Yagura
Yagura (やぐら)
Descrição: Ele é ressuscitado por Kabuto, juntamente com o Jinchuriki outros falecidos através da Invocação: Resurrection Impure Mundial, para lutar na Guerra do Quarto Mundo Shinobi.
Como quebras de dia, é revelado que Madara tinha virado Yagura ea Jinchuriki outros reviveu em seu próprio personalizado Seis Caminhos da Dor com cada um tendo o Sharingan em seu olho direito socket eo Rinnegan no outro, semelhante ao Madara.- Spoiler:
Suiton: Mizukagami no Jutsu (水遁・水鏡の術)
Descrição: O usuário cria uma grande piscina, plana circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos de ataque. Até então ligar para e girando ° o 'espelho' 90 com seu pessoal, as reflexões emergem e se materializar a partir do espelho, onde colidem com as metas espelhadas. Como estas reflexões usar as técnicas exatamente como o inimigo independentemente do seu tipo, eles contra-ataque seu alvo respectivos completamente, enquanto repelindo-os no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões dispersar de volta à água.
Sanbi
Suiton no Jutsu (水遁)
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
Bijūdama (尾獣玉)
Illusionary Mist
Descrição: O Tails Três libera uma névoa criada por seu chakra para colocar intrusos em uma ilusão. A ilusão atormenta o alvo com os eventos de seu passado. A ilusão desaparecerá se a vítima pode quebrar a ilusão, por iniciativa própria ou com a ajuda de outro.
Sangoshō (珊瑚掌)
Descrição: Enquanto que em seu estado transformado, Yagura atinge o oponente com um golpe poderoso, causando uma grande formação de coral para crescer rapidamente a partir do ponto inicial de contato. Isso, então, rapidamente se solidifica e restringe a mobilidade do inimigo, como a substância continua a crescer, eventualmente, cobrindo todo o corpo.
Three-Tailed Turtle Mini Clone
Descrição: Quando o Três-Caudas devora qualquer coisa, seu corpo produz milhares de clones menores de si mesmo com seu intestino. Esses clones de anticorpos, como atacar e devorar o organismo invasor, supostamente para ajudar na digestão e destruir quaisquer perigos potenciais.
Três-Caudas tem a capacidade de criar diferentes tamanhos de seus clones mini: Do tamanho de uma mão para o tamanho de um ser humano, e eles são resistentes o suficiente para resistir cristal Guren do jutsu e kunai.
Three-Tailed Turtle Sonic Roar
Descrição: Quando na água, o Três-Caudas usa seu rugido chakra avançada para criar uma onda que se espalha a partir de seu epicentro em um padrão radial.
Three-Tails Water Ball
Descrição: Três-Caudas reúne chakra-primas, junto com a água, em uma única esfera comprimido antes de disparar-lo em seu alvo. O Tails Três mostrou a capacidade de criar duas bolas de água, ao mesmo tempo.
Nii Yugito
Nii Yugito (二位ユギト)
Descrição: Mais tarde, ela é ressuscitada por Kabuto, juntamente com o Jinchuriki outros falecidos através da Invocação:. Impure Ressurreição do Mundo, para lutar na Quarta Guerra Mundial Shinobi Quando dado ordens para estabelecer, ela se mudou para a mesma direção que os outros Jinchuriki.
Como quebras de dia, é revelado que Madara tinha virado Yugito e os outros Jinchuriki reviveu em seu próprio personalizado Seis Caminhos da Dor com cada um tendo o Sharingan em seu olho direito socket eo Rinnegan no outro, semelhante ao Madara.- Spoiler:
Claw Creation Technique
Descrição: Esta técnica permite que o usuário temporariamente para reforçar o crescimento normal das unhas em ambas as suas mãos e pés, levando-os a crescer consideravelmente mais em um curto espaço de tempo como resultado. Ele também aparentemente aumenta a durabilidade das unhas, permitindo-lhes mesmo confronto contra espadas sem quebrar.
Katon
Katon no Jutsu (火遁)
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.
Nezumi Kedama (ねずみ毛玉)
Descrição: O usuário cospe uma bola de fogo do cabelo que assume a forma de um rato em chamas, que então se divide continuamente para cabelos individuais e da mesma forma em chamas. Estes projéteis flamejantes perseguir os alvos antes de explodir, uma vez que eles entram em contato com um objeto.
Nibi
Nekozume (猫爪)
Descrição: Enquanto em seu estado transformado, barras Yugito o oponente com um golpe poderoso e rápido, usando as unhas estendidas em uma de suas mãos.
Katon no Jutsu (火遁)
Two-Tails Fire Ball
Descrição: Yugito, enquanto em sua forma Two-Tails completo, dispara uma enorme bola de fogo espectral feita de chakra e fogo que explode ao contato. Estas explosões são muito destrutivos e podem reduzir seu entorno a escombros.
Bijūdama (尾獣玉)
- Jutsus Usados (PlaayBOY):
Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica , que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.
Chakra Chains
Descrição:
Esta técnica moldes chakra do usuário em cadeias que, depois de se
materializar, pode ser usado para diversos fins, como contenção física
alvos.
Ao usar esta em conjunto com seu chakra especial, Kushina
foi capaz de conter a Raposa Demônio de Nove Caudas em mente de Naruto
Uzumaki. Essas cadeias também composta por seu selo, completamente
fixando o Tails Nine-down, com picos de diversas em sua mente. Mesmo
quando perto da morte, Kushina era capaz de usar essas correntes no
reino físico para conter o nove-caudas, permitindo Minato para uso do
Selo Demônio Morto Consumir. Isto envolveu cinco cadeias emergentes de
costas e cavando o solo, após o que seria de superfície e cruzam várias
vezes sobre o alvo, mantendo-os para baixo.
Tobi também foi mostrado usando uma cadeia semelhante para conter o Tails Cinco, após a besta tentou atacá-lo.
- Jutsus Usados (Seis Caminhos):
Santōka (酸透過)
Descrição: Utakata sopra bolhas de ácido em seu oponente, que pode queimar o adversário quando estouram.
Lava Release: Lava Geyser
Descrição: Esta técnica cria um gêiser de lava que emerge do solo, e os avanços diretamente contra o adversário. Uma técnica Release forte da água pode extinguir as vagens lava.
Nezumi Kedama (ねずみ毛玉)
Descrição: O usuário cospe uma bola de fogo do cabelo que assume a forma de um rato em chamas, que então se divide continuamente para cabelos individuais e da mesma forma em chamas. Estes projéteis flamejantes perseguir os alvos antes de explodir, uma vez que eles entram em contato com um objeto.
- Armas:
Leque Uchiha
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (há indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do Amaterasu, se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Tōken (刀剣)
Shinobi
Chakra Receiver
Descrição:
- Status:
PlaayBOY
5000/5000
4900-100=4800-100=4700
Utakata
1000/1000
1000-100=900
Fu
1000/1000
1000/1000
Han
1000/1000
1000/1000
Roshi
1000/1000
1000-100=900
Yagura
1000/1000
1000/1000
Yugito Nii
1000/1000
1000-100=900
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
Chakra:
(5250/5250)
Estava chegando em Konoha estava Bem cansado ... Estava chegando na Porta ...
Quando fiquei ouvindo tipo de uma Luta ... E Parecia que estava ... Dificil
Logo então Pulei numa arvore depois em outra e entao fiquei em cima do Muro quando fiquei em cima do Muro via tudo ...
Via que o Shukaku estava lá ... Parecia que o Kyuubi tambem estava la ... e Bem Parecia o Hokage ... Então fiquei em cima do muro esperando ...
Se algo acontece ia la ajudar...
HP:Full
Quando fiquei ouvindo tipo de uma Luta ... E Parecia que estava ... Dificil
Logo então Pulei numa arvore depois em outra e entao fiquei em cima do Muro quando fiquei em cima do Muro via tudo ...
Via que o Shukaku estava lá ... Parecia que o Kyuubi tambem estava la ... e Bem Parecia o Hokage ... Então fiquei em cima do muro esperando ...
Se algo acontece ia la ajudar...
ViniciusNoMakoto- Tsuchikage
Pontos : 23
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
Chakra:
(5000/5000)
Vendo que na direção do meu corpo real vinham vários ataques faço com que Tendou pule na minha frente e use o jutsu Shinra Tensei para repelir os ataques então Tendou pega meu verdadeiro corpo e pula para o pássaro na sequencia Tendou usa o jutsu Banshō Ten'in para enviar meu verdadeiro corpo para um lugar distante da vila.
Considerações :
Jutsus usados:
Status:
HP:3800
Chakra: 5050/5250
Status da invocação:
Tudo full
Considerações :
- Spoiler:
- Bom como os ataques do yudi foram anulados não preciso defende-los , bom usei o Tendou usou o Shinra Tensei para repelir os ataques de vocês logo após que ele repeliu os ataques ele pegou meu verdadeiro corpo e pulou de novo no pássaro gigante e então usou o jutsu Banshō Ten'in para enviar meu verdadeiro corpo para longe da vila .
Preparo um jutsu.
Resumindo:
Portanto agora meu verdadeiro corpo esta a 2 quilômetros da vila no alto de uma montanha , os 6 peins estão encima do pássaro e o pássaro esta voando em uma altura de 100 metros .
Jutsus usados:
- Spoiler:
Banshō Ten'in
(Atração Divina)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Banshō_Ten'in
Descrição: Bansho Ten'in é uma técnica semelhante à Shinra Tensei na medida em que manipula a gravidade dos usuários. No entanto, em vez de empurrar objetos para longe, ele puxa-os para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei como afirma Choji. É possível atrair vários alvos ao mesmo tempo, fazendo com que eles colidem uns com os outros. Nagato usa principalmente esta técnica através do Tendou [Caminho de Deus].
Shinra Tensei (Punição Divina)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shinra_Tensei
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade à vontade do usuário para repelir a matéria de distância. Dependendo da quantidade de força que o usuário coloca nesta técnica, que pode facilmente quebrar a madeira, ossos, metal, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário seram desviados, não importa o tamanho, poder ou em massa. Também pode ser usado para repelir as chamas pegou do corpo do usuário. É possível resistir a essa técnica, criando uma força de oposição ou tampão, como visto pelo Kage Bunshin do Naruto. Pode ser possível para suportar a técnica pelo chakra, concentrando-o para os pés. A única desvantagem desta técnica é que há um curto período de tempo quando se está inutilizável depois de ser usado. O período de tempo mínimo é de cerca de cinco segundos, mas varia de acordo com a quantidade de energia colocada no ataque. Nagato usa mais essa técnica com o Tendou [Caminho de Deus]. Shinra Tensei pode ser utilizado em maior escala para a destruição maciça. Antes que ele possa ser usado no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os caminhos, menos com o Tendou [Caminho de Deus] (presumivelmente para canalizar todos os chakras disponíveis através dele). A gravidade enorme bem é criado acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usando Shinra Tensei nesta escala reduz expectativamente a vida de Nagato e deixa-o incapaz de usá-lo durante vários minutos. Konan também observou que uso em larga escala da Shinra Tensei diminui a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor.
- Spoiler:
Descrição:
Ficha do personagem
HP:
(5250/5250)
Chakra:
(5350/5350)
arrume o seu hp nagato/pein
Eduardo- Shodaime Hokage
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
Chakra:
(5000/5000)
Logo então via que o PlaayBOY começava a Jogar varios ataques no Lider da akatsuki ... Tava começando a ficar as coisas mais serias ... Parecia que o PlaayBOY tinha vindo para o Nosso lado ... Até onde não saberia porque ... Mas parecia que ele ...tambem era um Jinchuriki ...
... O Lider da akatsuki tinha fugido ... Logo via que o Tendou o Pegava o Verdadeiro e ia para um passaro ... Nao conseguia ver muito bem oque eles estavam fazendo ... Então chamei o Ibuse mais uma vez ... Ele então Pulava em cima duma casa ou melhor um Predio (Tinha 4 Andares [55 Metros]... e eu estava em cima do ibuse que estava em cima do predio Ok) então o Ibuse deu um Pulo de 10 Metros e eu dei um Pulo de mais 10 Metros (10+10=20+55=75) Então Primeiro usei o Rato Cobra cavalo e cachorro para usar Wind Release: Vacuum Serial Waves... tentando cortas as asas do Passaro ...e depois fazer os selos Rato ,Cachorro e Coelho para fazer o Wind Release: Vacuum Spheres para tentar corta o Passaro no meio e depois voltei para cima do Ibuse que estava em cima do predio logo Pulo em outro predio a 10 Metros a direita :
... O Lider da akatsuki tinha fugido ... Logo via que o Tendou o Pegava o Verdadeiro e ia para um passaro ... Nao conseguia ver muito bem oque eles estavam fazendo ... Então chamei o Ibuse mais uma vez ... Ele então Pulava em cima duma casa ou melhor um Predio (Tinha 4 Andares [55 Metros]... e eu estava em cima do ibuse que estava em cima do predio Ok) então o Ibuse deu um Pulo de 10 Metros e eu dei um Pulo de mais 10 Metros (10+10=20+55=75) Então Primeiro usei o Rato Cobra cavalo e cachorro para usar Wind Release: Vacuum Serial Waves... tentando cortas as asas do Passaro ...e depois fazer os selos Rato ,Cachorro e Coelho para fazer o Wind Release: Vacuum Spheres para tentar corta o Passaro no meio e depois voltei para cima do Ibuse que estava em cima do predio logo Pulo em outro predio a 10 Metros a direita :
Chakra: (4900 - 120 =4780 - 90 = 4690)4690
Ibuse Status:
Jutsus Usados
- Spoiler:
Wind Release: Vacuum Serial Waves (Derrames sucessivos das lâminas de vácuo)
Selos: Rato, Cobra, Cavalo e Cachorro.
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes. Seu poder pode ser aumentado dramaticamente quando utilizada em conjunto com sucção extrema, como a gerada pelo Baku. Este jutsu é eficiente o suficiente para quase atravessar a defesa do Susanoo.
Wind Release: Vacuum Spheres (Esferas de vácuo)
Selos: Rato, Cachorro e Coelho.
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e, em seguida, exala várias esferas pequenas de vento de tal maneira que elas são dispersas em uma extensa area, o suficiente para fazer com que seja difícil evitá-los inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta técnica, as esferas liberadas são capazes de perfurar e, potencialmente, atravessar um oponente.
Animex- Nukenin
Ficha do personagem
HP:
(5250/5250)
Chakra:
(5250/5250)
vendo que o inimigo tinha sumido eu fico procurado pela vila e nao vejo nada e falo merda e fico pulado em casa em e vou pra fora da vila e fico pualdo em arvore em falo e ja tinha passado 2 quilometros da vila e falo cader ele e vejo uma tenda e falo ele nao poder esta la e entao fico procurado ele e o meu bijju fala na minha barriga ele esta la eu sinto o chakara dele rapidamente volta pra lar e me escorto em uma arvore perto ta tendae rapidamente eu uso os selos Bode, Cobra, Tigre pra usa o jutsu Bunshin no Jutsu e crio 5 clone e fico perto da tenda e falo baixo clones entre naquela tenda e segure as penas e a cabeça os braços e rapidamente uso pere enquato que os clones esta segurado o lider da akatsukie uso Chō Chakura Rasengan ele e destruido a tenda.
jutsus usados
hp:full
ch:4127
jutsus usados
Bushin no Jutsu (Técnica do Clone)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Chō Chakura Rasengan
Descrição: Naruto com chakra de Shion cria um rasengan que possui o chakra especial(poderoso e abrangente) das sacerdotisas do País dos Demônios com grande poder destrutivo capaz de fazer entrar em erupção um vulção.Muryou morreu ao receber esse rasengan.A cor do rasengan é rosa variando para roxo(normalmente a cor do chakra das sacerdotisas é de rosa para roxo e vermelho ou vinho para azul).O chakra usado nesse rasengan é o chakra selado no Sino Místico Angelical da Segurança.
hp:full
ch:4127
Eduardo- Shodaime Hokage
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
Chakra:
(5000/5000)
Logo então eu sumo indo para Suna.
- Considerações:
- Sumi com minhas armas e meus corpos.
- Jutsus Usados (PlaayBOY):
- Armas:
Leque Uchiha
Tōken (刀剣)
Shinobi
Chakra Receiver
Descrição:
- Status:
PlaayBOY
5000/5000
4700-100=4600
Utakata
--/--
900/1000
Fu
--/--
1000/1000
Han
--/--
1000/1000
Roshi
--/--
900/1000
Yagura
1000/1000
1000/1000
Yugito Nii
--/--
900/1000
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
Chakra:
(5250/5250)
OFF:você não pode fugir isso é conciderado W.O
Ficha do personagem
HP:
(5250/5250)
Chakra:
(5350/5350)
Off: Porque se acha que ele saiu ... Ele saiu por causa que saiu da invasão ... Meu
Animex- Nukenin
Ficha do personagem
HP:
(5250/5250)
Chakra:
(5250/5250)
Logo então via que o Mizukage estaria atacando o Passaro do Lider da akatsuki e bem escondido via voando sobre minha cabeça (a uns 3 Metros na frente e para cima ) o Hokage Provavelmente procurando o Lider da akatsuki então fui atras bem secretamente para não me verem ... Pulei de arvore em arvore ... De folhagens em folhagens ... Ja tava ficando escuro ou melhor de noite ... é de noite que as coisas acontecem então Pensei:
''Se eu der um ataque ... Na verdade primeiro iria me esconder em alguma arvore por la ...'' mas tinha varios problemas ... Tipo ... Porque nao teria trazido minhas armas ... Agora então sentei numa arvore e logo então Entrei no Sennin Mode ja estava preparado e fui pela folhagens bem escondidos ... Logo então via que o Hokage estaria a atacar então comecei a carregar um Jutsu (Nem sei se é assim que fala )
''Se eu der um ataque ... Na verdade primeiro iria me esconder em alguma arvore por la ...'' mas tinha varios problemas ... Tipo ... Porque nao teria trazido minhas armas ... Agora então sentei numa arvore e logo então Entrei no Sennin Mode ja estava preparado e fui pela folhagens bem escondidos ... Logo então via que o Hokage estaria a atacar então comecei a carregar um Jutsu (Nem sei se é assim que fala )
Chakra: 4900
Jutsus :
- Spoiler:
- Sennin Mode
Descrição: Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de jutsu que permite ao usuário a sentir e depois reunir a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes Senjutsu pode, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-o com suas próprias chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "senjutsu chakra "(仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra nova permite que o usuário entrar em um estado habilitado chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos os ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Parece que ela se origina a partir da sapos de Monte Myōboku , já que apenas Shima , Fukasaku , Jiraiya e Naruto foram vistos usando. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Um pré-requisito para ser capaz de usar Senjutsu é que o usuário deve ter um grande reservatório de chakra-se a fim de manipular a energia natural. O usuário força física, velocidade, resistência e durabilidade aumentar drasticamente, ao ponto em que poderia cair de cara em uma cama de pregos e receber nenhuma lesão nem sentir dor alguma. Do usuário ninjutsu , genjutsu e taijutsu se tornar mais poderoso. O usuário pode aproveitar a energia natural que os rodeia, transformando-o em uma extensão de seu corpo, o que aumenta o alcance de seus ataques. O usuário ganha a habilidade de sentido chakra em torno deles. Se o usuário desenha em demasiada energia natural na tentativa de passar ao modo Sage, correm o risco de se transformar em um sapo, depois em pedra. Se a transformação for concluído, ele não pode ser revertida. A fim de reunir energia suficiente naturais para iniciar a transformação no modo de Sage, o usuário deve permanecer perfeitamente imóvel. Por causa disso, o usuário pode ser um alvo fácil para um adversário. Porque o usuário precisa se movimentar durante o combate, o chakra Sage não podem ser repostos, o que significa que o usuário não pode ficar dentro deste estado por longos períodos de tempo. Os pontos fracos segundo e terceiro mencionado acima pode ser contornado através da Arte Sage: Amphibian Técnica , onde um sábio reúne chakra para outro, ou como em Naruto case 's, clones de sombra pode ser usada para a mesma finalidade. Depois Sage Mode terminou, o usuário parece experiência exaustão.
- Spoiler:
Agora no Final estaria carregando um Jutsu ...
ViniciusNoMakoto- Tsuchikage
Pontos : 23
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
Chakra:
(5000/5000)
Off:Por varios Problemas alem de nimguem mais entrar essa invsão esta acabada
Animex- Nukenin
Ficha do personagem
HP:
(5250/5250)
Chakra:
(5250/5250)
OFF : Vou terminar então da forma antiga XD!!
PlaayBoy se retirava .... restava eu e eduardo .... Ok beleza agora acabo com esses tios .... Usando o Shukaku então usei o Bijudama e atirei em meu inimigo não teria como ele fugir pois ao mesmo tempo corria até ele e ao estar mais-ou-menos 100 metros do inimigo usava o Shi no 10 no ketai e para encrementalo usava o izanagi para aumentar ele em 10x ou seja ele estava ja no ultimo estagio ....
Obs : Não irei postar o Chakra e HP pois num tem nimguem nesse forum mais e xau!
PlaayBoy se retirava .... restava eu e eduardo .... Ok beleza agora acabo com esses tios .... Usando o Shukaku então usei o Bijudama e atirei em meu inimigo não teria como ele fugir pois ao mesmo tempo corria até ele e ao estar mais-ou-menos 100 metros do inimigo usava o Shi no 10 no ketai e para encrementalo usava o izanagi para aumentar ele em 10x ou seja ele estava ja no ultimo estagio ....
Obs : Não irei postar o Chakra e HP pois num tem nimguem nesse forum mais e xau!
Animex- Nukenin
Ficha do personagem
HP:
(5250/5250)
Chakra:
(5250/5250)