Uma Visita Mortal
2 participantes
Página 1 de 1
Uma Visita Mortal
um dia estava andando tinha acabado de destruir a vila de konoha quando decidi destruir a vila kiri entao fiquei com raiva que ela e mais foda que konoha entao usei Six Paths of Pain para garantir Mokuton(Manipulação da Madeira) para destruir o muro da aldeia entao usei Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Brocapara invocar vinte deles
]
ai usei Rin'negan(???, lit. Olho Samsara[1]) para matar todos os ninjas da vila entao eu invoquei Summoning: Demonic Statue of the Outer Path,Zōfuku Kuchiyose no Jutsu ,Giant Multi-Headed Dog (Cachorro Gigante de Múltiplas-Cabeças)
entao chamei a kyubi
todos deram seu ataque mais forte entao eu destrui a vila inteira e fui em bora a caminho da vila iwa
]
ai usei Rin'negan(???, lit. Olho Samsara[1]) para matar todos os ninjas da vila entao eu invoquei Summoning: Demonic Statue of the Outer Path,Zōfuku Kuchiyose no Jutsu ,Giant Multi-Headed Dog (Cachorro Gigante de Múltiplas-Cabeças)
entao chamei a kyubi
todos deram seu ataque mais forte entao eu destrui a vila inteira e fui em bora a caminho da vila iwa
tobi madara- Taka Member
Pontos : 29
Ficha do personagem
HP:
(5200/5200)
Chakra:
(5200/5200)
Re: Uma Visita Mortal
Off : Invalido , você num pode destruir a vila assim , voce tem que matar primeiro as pessoas que estão dentro da vila ou melhor voce tem que esperar uma segunda pessoa aparecer e não destruir a vila desse jeito
Animex- Nukenin
Pontos : 99
Ficha do personagem
HP:
(5250/5250)
Chakra:
(5250/5250)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos