Naruto-Legend
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

destruiçao total de konoha

2 participantes

Ir para baixo

destruiçao total de konoha Empty destruiçao total de konoha

Mensagem por hikudou sennin Sáb maio 19, 2012 6:31 pm

quando eu tinha acabado de sair da akatsuki eu estava indo em direçao a konoha para destruila eu estava montado na kyuubi e quando cheguei a tsunade estava me esperando no portão de konoha entao eu pensei como ele sabia que eu viria entao eu teleportei para tras dela e dei um rasengan destruiçao total de konoha 300px-Rasengan entao ela foi parar 2 metros de distancia de mim eu usei meu byakugan destruiçao total de konoha 2Q== e paralisei ela acertei todos seus pontos de chakaras entao usei um novo jutsu q eu inventei mas ainda nao tinha usado ele nenhuma vez ele se chamava perfuração furiosa que atravessou o corpo dela e a matou mas era apenas um clone com 30% do poder dela entao eu entrei em konoha fui ate o monte dos hokages entao eu usei um futon Rasenshuriken destruiçao total de konoha 320px-Rasenshuriken3 q devastou um terço da vila e depois todos os sobreviventes vieram lutar contra mim eu sozinho apenas com minha foice de chakara matamos 3000 ninjas da guarda de konoha eu ativei meu kenkkei genkai supremo destruiçao total de konoha Juubis_eye_by_Matsemann08 um poder ocular tao poderoso que ate uma fraca tecnica dele pode destruir 10 km² se for bem usado entao eu usei Tajuu Kage Bunshin destruiçao total de konoha 320px-1st_Use_Of_The_Shadow_Clone e entao eu comecei a devastar konoha e usei amaterasu destruiçao total de konoha Images?q=tbn:ANd9GcSkY0Q00b7KgTB1RHZGfKVrdh1zDfGXwr7UGPzSIfy1DjQNV_sW e acabei de vez com konoha mas derrepente uma coisa cai do ceu o poderoso ninja Naruto Uzumaki mas ele jamais seria pareio para mim instanteniamente eu usei meu resendori destruiçao total de konoha Images?q=tbn:ANd9GcSbnvFDxMwcFuPrOcT8WS67kpIynFjjiPCXctvP8MqIIx924Uzs ele ja era mas so para garantir eu explodi ele com 50 kunais explosivas entao fui embora com a cabeça dele como recompensa FIM!
hikudou sennin
hikudou sennin
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 9
Pontos : 19
Data de inscrição : 19/05/2012

Ficha do personagem
HP HP:
destruiçao total de konoha Left_bar_bleue5250/5250destruiçao total de konoha Empty_bar_bleue  (5250/5250)
Chakra Chakra:
destruiçao total de konoha Left_bar_bleue5250/5250destruiçao total de konoha Empty_bar_bleue  (5250/5250)

Ir para o topo Ir para baixo

destruiçao total de konoha Empty Re: destruiçao total de konoha

Mensagem por Animex Sáb maio 19, 2012 7:54 pm

Ao ver a devastação feita por duas pessoas usei meu izanagi e com isso consegui fazer com que a vila fosse regenerada e com que eu revive-se todos os mortos ...
Izanagi (Izanagi)
Rank: -
Classe: Suplementar
Selos: Coelho, Javali e Carneiro
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançado sobre o usuário em vez de outros. É o mais poderoso entre este tipo de genjutsu. [1] Quando ativado, a técnica remove as fronteiras entre realidade e ilusão , no seu espaço pessoal. Até certo ponto, isso permite que o usuário controle seu próprio estado de existência.

Esta técnica é capaz de transformar os ferimentos e até morte infligida ao usuário em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos. A técnica baseia-se em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, a criação de Todas as Coisas (万物 创造, Banbutsu Sozo).

HP:Full
Chakra 4900
Animex
Animex
Nukenin
Nukenin

Mensagens : 58
Pontos : 99
Data de inscrição : 23/01/2012

Ficha do personagem
HP HP:
destruiçao total de konoha Left_bar_bleue5250/5250destruiçao total de konoha Empty_bar_bleue  (5250/5250)
Chakra Chakra:
destruiçao total de konoha Left_bar_bleue5250/5250destruiçao total de konoha Empty_bar_bleue  (5250/5250)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos