Naruto-Legend
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Invasão de Konoha

Ir para baixo

A Invasão de Konoha Empty A Invasão de Konoha

Mensagem por tobi madara Sáb maio 19, 2012 6:04 pm

eu estava andando em cima da kyubi quando aparecerao quatro ninjas de konoha entao eu usei Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Broca) e fiz quatro passaros para acabar com eles funcionou entao fui para a vila de konoha para destruir ela.....chegando la eu mandei a nove caudas soltar bijudama detonou o centro de konoha mas ela desapareceu para ter alguma graça entao usei Shinra Tensei (Punição Divina) tao grande que era quase do tamanho do vila entao invoquei cinco
Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Broca),um Giant Multi-Headed Dog (Cachorro Gigante de Múltiplas-Cabeças) e um Giant Centipede (Centopéia Gigante) para destruir a vila inteira mas os cinco Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Broca) e a Giant Centipede (Centopéia Gigante) morreram entao ivoquei mas vinte Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Broca),Giant Rhino (Rinoceronte Gigante) e o Giant Ram (Carneiro Gigante) eles devastaram a vila e tudo que existia na vila inteira
entao eu fui embora comer espetinhos de carne

Shinra Tensei (Punição Divina)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Rank: -
Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade do usuário para repelir qualquer coisa a qualquer distância. Dependendo da quantidade de força que Nagato coloca neste jutsu, ele pode facilmente quebrar a madeira, ossos, pedra, metal, ou mesmo algumas das defesas mais fortes. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa, no entanto, foi demonstrado que é possível resistir a essa técnica. A única desvantagem desta técnica é que há um curto período, quando se está inutilizável depois de ser utilizado, embora apenas por cerca de cinco segundos. O Shinra Tensei também pode ser usado em larga escala de destruição maciça. Antes ele pode ser usado, no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os seis caminhos, exceto o Tendou (presumivelmente para canalizar todos os chakra disponível através dele). A gravidade criada é enorme acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usar o Shinra Tensei nesta escala encurta vida Nagato e deixa-o incapaz de usar o Tendou durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei retarda a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. No anime, Shinra Tensei também é usado como uma esfera de proteção ao invés de empurrar ataques de distância, que é mostrada em cores diferentes de cada vez que é usado.
A Invasão de Konoha 300px-Tendo_in_the_orb
Hp:Full
Chakra : 4900

tobi madara
Taka Member
Taka Member

Mensagens : 13
Pontos : 29
Data de inscrição : 19/05/2012

Ficha do personagem
HP HP:
A Invasão de Konoha Left_bar_bleue5200/5200A Invasão de Konoha Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Chakra Chakra:
A Invasão de Konoha Left_bar_bleue5200/5200A Invasão de Konoha Empty_bar_bleue  (5200/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos