Naruto-Legend
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Invasão de iwa

2 participantes

Ir para baixo

A Invasão de iwa Empty A Invasão de iwa

Mensagem por tobi madara Sáb maio 19, 2012 7:22 pm

estava andando quando achei a vila de iwa entao eu resolvi ataca-la entao usei o jutsu Six Paths of Pain A Invasão de iwa 320px-Six_Paths_of_Pain
e chamei os pains para me ajudar ja que eu ia matar o tsuchikage
entao usei Rin'negan(???, lit. Olho Samsara[1]) para matar os nijas da aldeia e abrir caminho entao os pains ficaram lutamdano e eu fui matar o tsuchikage ai eu usei
Summoning: Demonic Statue of the Outer PathA Invasão de iwa 320px-Demonic_Statue_of_the_Outer_Path
para quebra os portoes do gabinete do tsuchikage ai eu usei uns dez jutsus diferentes para matar ele começando por Rin'negan(???, lit. Olho Samsara[1]),Sharingan Nível 3,Mokuton(Manipulação da Madeira),Doton: Mogura Tataki no Jutsu,Doujutsu Ryooko Basho Tenki,Soul Removal,Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade),Flaming Arrow Missiles (Flecha dos Mísseis Flamejantes)Flaming ,Laser Explosion (Explosão do Laser)Explosion ,
Kuchiyose • Kyuubi no Kitsune (Invocação • Raposa Demônio de Nove Caudas) e matei eleA Invasão de iwa 200px-Rinnegan.svgA Invasão de iwa SharinganA Invasão de iwa Mokuton_Hijutsu_-_Jukai_KoutanA Invasão de iwa 300px-MoleA Invasão de iwa 300px-Madara%27s_Teleporting_TechniqueA Invasão de iwa 300px-Pain_Human_Path_1A Invasão de iwa 300px-Cloak_of_Invisibility_TechniqueA Invasão de iwa 300px-RocketPrepareA Invasão de iwa 300px-Kaiwan_no_Hiya[/img]A Invasão de iwa 300px-9_tails

tobi madara
Taka Member
Taka Member

Mensagens : 13
Pontos : 29
Data de inscrição : 19/05/2012

Ficha do personagem
HP HP:
A Invasão de iwa Left_bar_bleue5200/5200A Invasão de iwa Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Chakra Chakra:
A Invasão de iwa Left_bar_bleue5200/5200A Invasão de iwa Empty_bar_bleue  (5200/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão de iwa Empty Re: A Invasão de iwa

Mensagem por Animex Dom maio 20, 2012 2:42 pm

Off : Nada app pois como ja falei na sua invasão de kiri voce não pode fazer isso
Animex
Animex
Nukenin
Nukenin

Mensagens : 58
Pontos : 99
Data de inscrição : 23/01/2012

Ficha do personagem
HP HP:
A Invasão de iwa Left_bar_bleue5250/5250A Invasão de iwa Empty_bar_bleue  (5250/5250)
Chakra Chakra:
A Invasão de iwa Left_bar_bleue5250/5250A Invasão de iwa Empty_bar_bleue  (5250/5250)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos